25/12/2012

TAMOXIFENO E EMOÇÕES

22-03-12

É... isso mesmo. E quando a gente tá sensível... 

          Eu não falei ainda, eu acho, mas eu tomo A QUIMIOTERAPIA - ORAL - TAMOXIFENO. O tamoxifeno, utilizado durante mais de 20 anos no tratamento de pacientes com câncer de seio, é um remédio que interfere na atividade do estrogênio. É usado depois do tratamento primário para câncer de mama em sua etapa precoce, e como prevenção para as mulheres com risco elevado de desenvolver o tumor.
      Além de uma diversidade de sintomas adversos como: ondas de calor, tonturas, irregularidades menstruais,depressão,existe a hipersensibilidade...acho que é o que mais me afeta. Eu fico sem saco para nada... ou para muita coisa... e sinto muita vontade de ficar só... escrevo muito, leio muito... e minha tolerância para o barulho...tornou-se mínima... isso as vezes me angustia....
       Hoje por exemplo acordei naqueles dias... Enjoada, cansada. Mal estar físico e na alma... Com saudades de quem eu era!!!!

O INVERNO SE INSTALOU EM MIM! 

      E aí eu postei no Face meu estado de espírito... meu humor...minha angústia... e quando eu abro meu email tinha uma mensagem para mim, mais que especial, de alguém longe fisicamente, mas completamente conectada comigo e minhas emoções!!! Dizia assim:


"Miga gostosa, o que te dizer? Que tudo passa? Você mais do que ninguém sabe que passa! O tempo, o rio que corre e não é mais o mesmo, pois se renova, a criança que cresce, as fases da vida, a saúde que se restabelece... tudo passa...!
Saudades de você!!! 
Um você que ainda mora aí dentro, que se transformou, endureceu com a dor, cresceu com a superação, amadureceu com o desafio... mas que está
Sinta saudades sim, pois é sinal que você sabe o quanto foi bom, o quanto deixou marcas nas pessoas, o quanto você é um ser incrível e não deixará de ser mesmo que o tempo passe...
O INVERNO TAMBÉM PASSA. 
Se hoje ele é saudoso, se dói um pouquinho, se faz frio... amanhã esquenta com o calor do amor dos que estão ao seu redor, dos que te amam mesmo os que estão longe como eu, mas que emanam pensamentos positivos, calor...
Viva esse inverno, que tem seu lado positivo, tempo de hibernar, de ficar quieto, de se esconder debaixo das cobertas, tudo isso significa dar um tempo, para si, de si e dos outros.  
Mas volte viu? 
Viva esse inverno,mas não o alimente.
 Vou sentir  muitas saudades se você ficar por muito tempo nele.... 
Precisamos da nossa miga, da nossa Kika, da sua alegria, da sua energia, de você como exemplo.
Um beijo grande no seu coração e saudades MIGA LINDA, MUITAS SAUDADES DE VOCÊ!

TE AMO.

MIGA SANDRINHA  




Existe coisa mais maravilhosa de se ouvir? De sentir? É por isso que digo sempre...  

PARA LUTAR CONTRA O CÂNCER A GENTE PRECISA DA QUIMIO, DA RADIO, DA CIRURGIA, DOS MÉDICOS... MAS SOBRETUDO, PRECISAMOS DE DEUS... DO AMOR DA NOSSA FAMÍLIA E DOS NOSSOS AMIGOS...

E PRECISAMOS QUERER VENCER ISSO... 
NOSSO EMOCIONAL É FUNDAMENTAL!
NÃO ESQUEÇAM!!!   

     Vou dividir com vocês uma história que vivi durante o tratamento que até  hoje nunca esqueci. Estava no consultório da Drª Luciana, minha oncologista, esperando minha vez de ser atendida, num período frágil... de incertezas... na sala de espera aquela agonia de sempre, aquela angústia.. a gente começa a observar todo mundo (eu era assim: se tinha cílios, se tinha sobrancelha, se usava peruca, se tinha mama, se era muito magra, se parecia normal... se aparentava felicidade... enfim... ) E aí noto, num outro ambiente da sala uma senhora, bem vestida, aparência de quem não usava peruca, nem estava doente... mas reclamava, chorava, dizia que não tinha sono, que não ia sobreviver, que não estava aguentando... e uma mais uma sessão das coisas ruins que ela passava... Aquilo me chamou a atenção... e é claro que não me fez bem. Mainha ficou tentando tirar o foco, mudar minha atenção, mas eu continuava a ouvir as lamentações e anguústias que aquela senhora passava... e o meu coração ficou apertado... 
De repente, o gerente de atendimento (que a essa altura já era meu amigo claro, de tanto eu ir lá!!!) se dirigiu a mim e pediu delicadamente que eu trocasse de lugar, fosse para outro ambiente mais confortável até chegar a minha vez. Na hora não entendi bem, mas quando entrei na sala da Drª Luciana compreendi, porque ela foi logo dizendo:
         Sabe essa senhora que estava aí fora, falando todas as coisas ruins... e você ouvindo tudo e chorando? ELA ESTÁ CURADA! Eu perguntei: Como curada? E ela voltou a dizer: CURADA. ELA NÃO TEM  MAIS CÂNCER. O QUE ELA TEM É DEPRESSÃO... ELA ACHA QUE ESTÁ DOENTE E VIVE REALMENTE MAL, MAS DO CÂNCER ELA ESTÁ CURADA!

NUNCA MAIS ESQUECI ISSO!!!  

 

2 comentários:

  1. Acabei de ler a sua história, hoje passo pelos mesmos problemas, porém olho para trás e vejo tudo que já passei e o quanto fui forte para aguentar todos os momentos difíceis, por isso não deixo me abater, lógico que não sou de ferro as vezes tenho algumas recaídas então peço para Deus me levantar, ainda conto muito com minha família que nunca me deixa desanimar, sou muito grata à eles.

    ResponderExcluir
  2. Tentamos engravidar por alguns anos em uma clínica local. Não obtivemos resultados. Tentamos tudo o que era possível, mas nada. Foi-nos recomendado o uso de ovos. Eu sei que temos que ir para o exterior. Fiquei aterrorizado. Eu não sabia para onde ir e onde começar minha busca. Quando minha amiga me recomendou a Dra. Itua na África ocidental, pensei que ela estivesse brincando. Eu não sabia nada sobre aquele país, mas sei bem que eles têm dons poderosos sobre os remédios à base de ervas e tive medo por causa da barreira da língua. De qualquer forma, ela me convenceu a tentar. Ela me disse que a Dra. Itua também pode curar meu câncer de próstata, o que me dá mais motivação para tentar os medicamentos do centro de ervas da Dra. Itua. Eu fiz a pesquisa e pensei que talvez isto seja realmente uma boa idéia. A Dra. Itua tem preços razoáveis, pedi dois quatro frascos e bebi conforme as instruções e tudo correu bem. Meu câncer de próstata desapareceu. Também tem altos índices de tratamentos bem sucedidos. Além disso, ele usa ervas naturais. Bem, eu deveria dizer que estava convencido. Entramos em contato com a Dra. Itua e agora podemos dizer que foi a melhor decisão em nossas vidas. Tentamos por tanto tempo ter um filho e de repente tudo parecia tão simples.  O Dr. Itua estava tão confiante e esperançoso que também projetou esses sentimentos em mim. Estou tão feliz por ser mãe e eternamente grata ao centro de ervas Dr. Itua e a nosso doador. Não tenha medo e apenas faça isso! 
    O Dr. Itua pode curar as seguintes doenças: Célula Falciforme,Câncer,Hiv,Herpes,Herpes Zangado,Hepatite B,Inflamatório Hepático,Diabetes,Fibrose,Parkinson,Alzheimer,Bechet,Crohn,Cushing,Insuficiência Cardíaca,Esclerose Múltipla,Hipertensão Fator de Insônia Familiar Fatal V Mutação Leiden , Epilepsia doença de Dupuytren,Doença de Dupuytren,Tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amiloide Cerebral,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Síndrome Fibrodisplasia Ossificans ProgresS Esclerose,Convulsões,Carcinoma Adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,,Copd,Glaucoma, Catarata,Degeneração macular,Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Autismo,Fibromialgia,Toxicidade da fluoroquinolona,Demência.., Doença de Lyme,Linfoma não Hodgkin,Câncer de pele,Câncer uterino,Câncer de próstata Dercum,Lúpus,Hpv,Fraca Ereção,Infertilidade,Fibromialgia,Diarréia Crônica,Get Your Ex Back,Als,SYPHILIS, Câncer Colo-Retal,Câncer de Sangue,Câncer de Mama,Câncer de Pulmão,Câncer de Próstata,Autismo,Câncer de Cérebro,Doença Genética,Epilepsia, Doença de Parkinson, Dr. Itua Herbal Center Contato e-mail:   drituaherbalcenter@gmail.com ou WHATSAPP número +2348149277976.

    ResponderExcluir