09/12/2012

MEUS CABELOS SE FORAM

ESCRITO: 06-11-2010

Fonte:Globo.com
      
           Você lembra da cena dessa novela? “Laços de Família”, do autor Manoel Carlos, exibida no ano 2000 pela TV Globo. Carolina Dickman emocionou o país com essa cena e eu lembro que chorei horrores assistindo...
       Nunca imaginei que viveria isso... Acho que ninguém imagina!
      Meu cabelo cai, cai, cai... de doer, de incomodar... Estou inquieta e triste...Não dá mais para adiar...não suporto a sensação de perdê-los aos poucos...machuca demais! Deciddi cortá-los... Já tinha a peruca para usar... Miga Lu me levou na casa de uma amiga dela cabelereira... Que foi muiiiiiiiito gentil comigo! (Jane o nome dela!) Me levou para o quarto dela e cortou meu cabelo a sós... Eu, Lu, Mainha, Carolina e Camila (filha da Lu)

CHOREI...
CHOREI...
CHOREI...

           NÃO SÓ PELOS CABELOS (E SIM POR ELES TAMBÉM!!!!) MAS PELO CONTATO REAL QUE EU ESTAVA TENDO COM O CÂNCER. É COMO SE A "FICHA" TIVESSE CAÍDO... PRONTO!!! AGORA COMEÇOU DE VERDADE...
           CHOREI DURANTE TODO O PROCESSO... MIGA LU E MAINHA SÓ REZAVAM.
         NO FIM, NÃO QUIS NEM ME OLHAR... "VESTI" A PERUCA QUE O JEIMES ME DEU... E JANE E LU INSISTIRAM EM ME MAQUIAR...

"O TOQUE COR DE ROSA DA MIGA LU"- A CARA DELA!!!!

A sensação com a peruca? Que tá todooooooo muuuuundo te olhando e sabendo exatamente que você tá de peruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário