14/12/2012

UM CULTO, UMA BENÇÃO



Quase todas as jóias de Deus são cristais de lágrimas!!!

Fui a um Culto maravilhoso! ABENÇOADO! Senti uma força muito grande... Patrícia e Pastor Antônio me convidaram e eu fui... me senti VIVA!
Estou me sentindo mais ativa, mais confiante, mais forte... Deus age poderosamente quando permitimos...
DEUS É DEUS DE ESPERANÇA!
OREI MUITO... PEDI MUITO...

O LÍQUIDO QUE ESTAVA CAUSANDO A FEBRE CESSOU. NÃO SERÁ NECESSÁRIO ENXERTO, A QUEIMADURA TÁ SEQUINHA....

GLÓRIA A DEUS!!!!

"Deus é poderoso para fazer abundar toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a sua obra"
II Coríntios 9:8

"NÃO VOS INQUIETEIS POIS PELO DIA DE AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. BASTA A CADA DIA O SEU MAL." Mateus- 6:34

"NÃO ESTEJAIS INQUIETOS POR COISA ALGUMA: ANTES AS VOSSAS PETIÇÕES SEJAM EM TUDO CONHECIDAS DIANTE DE DEUS PELA ORAÇÃO E SÚPLICAS, COM AÇÃO DE GRAÇAS"
Filipenses 4:6

"Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que havei de vestir." Mateus- 7:25


Que louvor maravilhoso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário