17/12/2012

TODO DIA

 



Todo dia eu falo
Todo dia eu rio
Todo dia eu calo
Todo dia eu choro
Todo dia eu saio
Todo dia eu paro
Todo dia eu volto
Todo dia eu vejo
Todo dia eu ouço
Todo dia eu sinto
Todo dia eu quero
Todo dia eu ando
Todo o dia eu sou
Todo dia eu sonho
Todo dia eu voo
Todo dia eu acho
Todo dia eu gosto

Autor desconhecido



O que revela nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis e invulneráveis. É a coragem de avançarmos, ainda que com medo. A vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco aqui e ali pelo caminho.
E a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que, ás vezes,seja a tentação.
São os gestos de gentileza e ternura,que somente os
fortes conseguem ter.                                        Ana Karolina Medeiros

 

Hoje faz 1 ano que recebi o diagnóstico do CÂNCER na minha vida!!!! 1 ANO!!! 

Posso dizer que me olho e quase me reconheço. E isso é muito bom! Não estou no meu melhor momento é verdade... afetivamente falando estou "um caos" mas hoje tenho que COMEMORAR E CELEBRAR 1 ano muito difícil... 

MAS QUE EU VENCI!

Estou focada na espiritualidade. Na fé. Tenho ido mais aos cultos, participado mais da igreja, lido muuuuuuito a Palavra de Deus.. e Deus fala de uma forma que as vezes até assusta... de tão verdadeiro que é.

Que bom que a quimio, a radio, tudo já passou... o que era longe hoje é PRESENTE! Vejo a vida renascendo aos poucos...

Essa semana irei refazer todos os exames, hora de saber como meu corpo está, mas sei que tudo JÁ DEU CERTO!


 "Para entender o que o corpo quer dizer é preciso diminuir o ritmo do dia-a-dia, evitar o acúmulo de atividades e buscar momentos de tranquilidade."


José Atílio Bombana- Psiquiatra e Psicanalista




Nenhum comentário:

Postar um comentário