31/12/2012

UM DIA ANGUSTIANTE NO HOSPITAL

Escrito em 14-06-2012

     Ontem fui à média Drª Luciana, minha oncologista... e agora estou indo não na clínica e sim no HU (Hospital Universitário) O maior centro médico onde destacam-se os grandes nomes da medicina, é Escola também para os alunos da UFAL e atende todo o estado. É referência no tratamento de Câncer (CACON).
            Toda vez que eu vou lá é uma sensação angustiante... eu relembro a fase dolorosa e difícil da radioterapia, eu vejo tantos casos piores que o meu... eu vejo tanta gente doente... tanta gente sofrendo.. tanta gente mal... tanta gente sonhando estar curada...
Fico arrasada....
Meus exames GRAÇAS A DEUS são de rotina... Eu tô ótima... mas emocionalmente me abalo cada vez que saio de lá...

A notícia de hoje é que mais uma vez o plano de saúde recorreu... mais tempo... mais luta na justiça!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário