15/12/2012

MÃE: TEU NOME É AMOR!

Escrito 04-08-2011

 Minha mãe, pra mim, é sol mesmo quando chove.

É chuva, com direito a cheiro de terra molhada do quintal lá de casa, quando tudo fica árido. 
Silêncio capaz de amansar ruídos que eu não sei como fazer dormir.
 Voz que me ajuda a acordar esperanças quando elas ficam com preguiça de levantar.
 Uma presença que sabe acender o meu ânimo quando o breu se esparrama.
 Primavera para o meu olhar, não importa qual seja a minha estação.
 Um perfume inigualável. Ela e as coisas todas do mundo dela. Quando chega, traz lembranças minhas que apenas ela reflete e apenas eu consigo ver.
 Uma espécie de poema que o sentimento lê em voz alta somente para dentro. 

Minha mãe é maciez pra minha alma quando a vida se faz áspera e quando não.
 Um lugar de conforto, onde eu posso ser. 
Amor, quando as minhas folhas caem e quando floresço.
 A mesa sempre posta, até quando sinto fome apenas de lembrar quem sou. 


Ana Jácomo


Fau, teu sobrenome é amor!!!
 Hoje é aniversário dela! 
Ter mãe é maravilhoso...mas ter uma mãe como ela é presente de Deus! É benção!
Não tenho palavras para mensurar meu amor...
Só consigo dizer que sem você eu não conseguiria... e cada dia ao seu lado eu tenho certeza de que vale a pena viver!

Obrigada mãe...

E FELIZ TUDO.... TODO DIA...  

E para comemorar: A BOA E VELHA PIZZA... 

Um comentário:

  1. A MINHA VÓ É O ANJO DESSA CASA,SEM ELA EU E MINHA MÃE NÃO SOMOS NADA!!!AMO VOCÊS!!!

    ANA CAROLINA

    ResponderExcluir