09/12/2012

MIGAS E UM NOVO ANO!





Recebi muito carinho da Miga Sandrinha,como só ela sabe ser... me presenteou com tanto amor...
Um amigo secreto na nossa confraternização já tradicional de fim de ano.... Quem tirou quem???

Primeira vez que as migas me viam carequinha...



Escrito- 31-12-201

    Último dia do ano.
    Um ano que não foi bom. Definitivamente não!! Como eu estou? Triste. Mais uma tristeza tranquila (como será isso? Possível???)
    A sensação agora é o tempo. É a espera. A Paciência. Coisa que eu sempre almejei exercitar em mim e hoje me vejo "obrigada" a isso! Sempre fui urgência. Impulso.

"QUASE TODAS AS JÓIAS DE DEUS SÃO CRISTAIS DE LÁGRIAMAS" 
Li isso em algum lugar da internet...

Quero esperar meu milagre!
Quero viver minha cura!
Quero os meus planos e sonhos de volta. Os mesmos? Provavelmente não... RENOVADOS? COM CERTEZA.
    Quero plantar a certeza no meu coração de que Deus está operando, mesmo que silenciosamente. E trabalhando ao meu favor. Meu espírito tem que estar em sintonia... suficientemente em paz para receber as bençãos...
    Confesso que há em mim uma tristeza que não consigo exprimir, arrancá-la. Tudo contribui: a careca, as náuseas, as unhas pretas, o inchaço, a falta de pelo nas sobrancelhas... NOS CÍLIOS.... (ISSO É O QUE MAIS ME CHOCA!!!!)

DICA: ATENÇÃO MULHERADA QUE QUER FICAR BONITA... TEM UM PRODUTO DA CONTÉM UM GRAMA PARA ESCURECER A SOBRANCELHA QUE AJUUUUUUUUUUUUUUUUDA MUITO!!!! FOI O QUE EU USEI! E A ATRIZ MÁRCIA CABRITA (TEVE CÂNCER DE ÚTERO)DEU UMA DECLARAÇÃO QUE USAR O LÁPIS FABER CASTELL Nº 07 DESENHANDO A SOBRANCELHA FICA NATURAL... E AJUDA!!!
ISSO SÃO DETALHES QUE PODE CRER... FAZEM A DIFERENÇA!!!!!
    Logo cedo recebi a ligação do Jeimes, ele que para mim, da forma mais difícil e "troncha" me revelou o AMOR em todas as suas instâncias e instabilidades... Me ligou para falar de VITÓRIA. Me  ligou para falar de AMOR. Que estamos separados mas que eu VIVO NELE. Chorei muito... 

    Eventualmente tenho tido medo do Câncer. Medo que ele vença! Ouço todos os dias palavras de incentvo e esperança, mas quer saber a verdade? NÃO É FÁCIL TER FÉ NO MEIO DE DURAS PROVAS... (Isso me lembrou um louvor: vou passando pela prova dando Glória a Deus!!!) Mas sei que sobretudo é preciso confiar... confiar... confiar...
    E NÃO ESQUEÇAM AMIGAS QUE VIVEM HOJE ESSA DOR, SEJA SUA, DA SUA MÃE, DE UMA AMIGA, DE UM PARENTE... OU ALGUÉM QUE VOCÊ AME:
"A PALAVRA DE DEUS DIZ: NO DIA QUE EU TEMER, HEI DE CONFIAR EM TI!!!"
2011 ESTÁ AQUI! Confesso que estou às portas do desconhecido! Diante de mim está o Ano Novo cheio de promessas, expectativas...não sei exatamente o que me espera (até sei... terminar a quimio, fazer cirurgia, radioterapia...) mas tudo me assusta!
QUE MUDANÇAS VIRÃO? QUE SONHOS ACONTECERÃO?
PRECISO DE ÂNIMO... E DE CURA!
O QUE EU PEÇO? PARA MIM, MINHA CURA! PARA MINHA FAMÍLIA A TRANQUILIDADE E A PAZ!

F E L I Z   A N O   N O V O ! 
E M A I S,
F E L I Z   V I D A   N O V A !

Nenhum comentário:

Postar um comentário