20/12/2012

FELIZ ANO NOVO!

31-12-11





Para o ano novo, se eu conseguir ser nova, quero o sabor de saber, na prática, que somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.


No ano novo, bem mais do que nos outros, quero ter mais cuidado com os sentimentos alheios. Mais compaixão. Mais empatia. Mais tolerância. Suspender o julgamento. Trocar a crítica pelo respeito. Parar de achar que eu faria diferente, que eu diria diferente, quando não é a minha vida que está na berlinda.

                                                                             ANA JÁCOMO







Estou feliz por esse ano está indo embora...
Estou feliz por ter acabado, por ter conseguido suportar...
Glória a Deus que me deu forças... Graças a minha família!
Quero olhar para 2011 sem nenhuma saudade!

NÃO A DOENÇA.
NÃO A DEPRESSÃO.
NÃO AO MEDO.
NÃO AO DESÂNIMO.
NÃO AO DESAMOR.
NÃO A TRISTEZA.
NÃO A DÚVIDA.
NÃO AO ISOLAMENTO.
NÃO A BUROCRACIA.

SIM....
SIM PARA A VIDA.
SIM PARA AS RECONSTRUÇÕES.
SIM PARA A FAMÍLIA.
SIM PARA OS AMIGOS.
SIM PARA O AMOR.


    Quero hoje agradecer muuuuuuuito a minha Mãe, a minha irmã, a Cris, que estiveram comigo incondicionalmente... 
     Quero agradecer pelos tios, sobrinhos, afilhada, primos, cunhado, amigos... que estiveram pertinho e não me deixaram faltar AMOR.


Mandei uma mensagem para minha irmã, "fiel escudeira":


"Obrigada minha "rimã" maravilhosa pelo seu amor! Foi um ano difícil, de muitos medos, expectativas, mas terminou bem!
Agradeço a Deus pela presença da sua vida na minha. Pelo apoio incondicional sempre. Eu só queria que você soubesse que sempre amei você, mas agora sou capaz de amá-la muito mais e sei que só posso retribuir o que você doou com o meu amor.
Que você tenha um ano abençoado e que Deus acolha e realize os desejos do seu coração. Amo você e sua família para sempre!"

    Não dá para não pensar nessa fase também nas ausências. Esse período me fez ver com quem realmente posso contar. Quem fica do nosso lado quando as coisas não estão boas. Quem nos apoia. Quem nos acolhe, mesmo quando nós construimos uma barreira...
Mas na verdade não fiquei triste com isso, pois sinto que eu busquei, necessitei muito do isolamento também!

Ser amigo quando tudo está bem é fácil, essa é a lição que no fundo a gente aprende!

FELIZ 2012 PARA MIM! 
FELIZ NOVA FASE!
FELIZ NOVA PESSOA!
FELIZ NOVA MULHER!
FELIZ TUDO, TODO DIA! 
PARA TODOS NÓS!!!

     Fui para o culto, foi o primeiro ano que "rompi" o ano longe da família e bem pertinho de Deus... na igreja. Foi uma experiência maravilhosa... me senti inundada de um sentimento de RENOVAÇÃO.
       Confesso que não posso dizer que me sinto totalmente realizada... mas posso dizer que estou grata... preciso tirar esse expansor... me livrar desse incômodo, desse peso. E terminar toda fase de reconstrução.
       Chorei muito no culto, pedi muito a Deus que acolhesse minhas lágrimas e todos os desejos do meu coração...
        Senti saudades do amor, mas acredito que de alguma forma meu abraço, meu beijo, chegou até ele.
         Voltei para casa, abracei meus familiares e fui dormir...

ACORDAR JÁ EM 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário