19/12/2012

ENTÃO É NATAL...

24-12-11




Para mim, NATAL deveria ser todos os dias. Todos os dias é dia de buscar o ofendido, perdoar, amar, compartilhar, dedicar-se ao outro, reconciliar-se com o irmão, exercer a justiça, hospitalidade, dar a mão ao caído, nortear alguém...

SE JESUS CRISTO, QUE É O SENHOR DO NATAL, REINAR EM NOSSAS VIDAS, ESTÃO SERÁ NATAL O ANO TODO!

Meu Natal foi na cama... não troquei nem de roupa! Estou aqui escrevendo, curtindo meu Diário de Bordo, assistindo TV e mais que isso lembrando de tudo que me aconteceu esse ano...
Há 15 dias que o amor me liga, manda mensagens... mas estou querendo finalmente viver o NÃO. Tocar minha vida!
Recebi muuuuuuuuuitas mensagens... 
É um fim de ano diferente para mim, sem o sofrimento que foi ano passado, mas estou quieta... 

Tenho muuuuuuitas expectativas para 2012!

Amanhã: 25-12 irei para o Culto e que o Senhor abençoe minha vida e a vida de toda minha família e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário