17/12/2012

REAÇÃO AO CABELÃO...

Escrito em 19-08-11

        Voltar para casa de cabelão... todo mundo looooooooooooouco comigo, querendo ver, elogiando... Mas confesso que apesar de querer muito, de ter apostado nisso para me sentir melhor... me ajudar nesse período que a RADIOTERAPIA tá "acabando" comigo EU OLHEI E NÃO  ME ENXERGUEI...


      Queria muito viver essa fase cabelão. Mas queria viver bem, feliz! Realizada. 

Só a aparência não me satisfez... alguma coisa esta acontecendo dentro de mim. Não adianta se olhar e não se reconhecer!
Depois de 1 ano sem cabelo eu preciso me dar um tempo... ADAPTAÇÃO, acho que é o caso!
   Claro que aquele "cabelito" cheio e desproporcional estava me incomodando... e não posso negar que  não estava bem... 
       Ah.. e a Miga Márcia não esperou nem eu terminar o mega... foi correndo lá onde eu tava porque queria me ver... (ela tb tem mega!) e disse que agora éramos RAPUNZEL... Affff... é a cara dela!

          E a noite chegou e depois de toda folia... eu senti uma angústia...Uma agonia,o cabelo me incomodando (não doendo...) era algo diferente, algo estranho. Tinha a sensação de que algo estava me tomando,me sufocando, me engolindo....
Chorei... chorei...
Quis arrancar o mega...
Deu 3:30 da manhã e eu sem conseguir dormir...

Escrito 20-08-11
Diálogo:

Eu: Josy, quero tirar o mega!
Ela: O QUE????? NÃO ENTENDI!!!
Eu: Eu nao estou aguentando...
Ela: Tá doendo, mas vai passar! É adaptação.
Eu: Não é a dor! É uma sensação me enlouquecendo!!! Um cabelo roçando nas minhas costas me consumindo! Não sou eu!!!
Ela: (pacientemente): Vamos combinar uma coisa? 3 dias. Vamos dar 3 dias e aí você decide o que vai fazer, inclusive tirar...


Vive menina. Vive!
Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: O passado não tem volta, e nada dói pra sempre.               Caio F. Abreu
 

A RADIOTERAPIA VIROU MINHA CABEÇA E MEU CORPO DO LUGAR...

Conversei com a médica e ela me disse que isso é comum acontecer... A quimioterapia ainda está circulando no organismo e juntou a radioterapia deu esse processo depressivo... 

 
 Não teve jeito... cortei o Mega...
Me senti mais eu, mais feliz.... 


Escrito 03-09-11

Estou cada dia mais "concha" marquei Psicólogo...

DICA: Aliás super Dica... Não dá para viver um problema de saúde como esse sem acompanhamento. É importante caras amigas que façam terapia, que tomem medicação para depressão se a médica assim o fizer... é super importante!!!
E busque a DEUS. Ore. Louve.
 Isso nos dá uma força sem igual!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário