14/12/2012

CHEIRO DE INFÂNCIA

19-07-2011

Quero caminhar com a criança que me habita


A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração. Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea.

 Ana Jácomo

    Acordei  hoje sentindo cheiro de infância... Fase de sonho... De desejar e achar que pode tudo! Que nada pode nos atingir. Fase de brincar... de amigos verdadeiros. De acreditar em tudo. Sem preocupação com dinheiro, SAÚDE, responsabilidades sérias. 
 Fase das melhores lembranças (ou pelo menos deveria ser!!!!)
Tem coisa que tem cheiro de infância para mim...

E para você?

                  O que lembra sua infância?
Adorava os rosinhas....
Super mouse seu amigo...kkkkk

Antigamente era tudo nas férias!
Adoravaaaaaaaaaaa
Papel de carta: eu colecionava!
Ah...adorava as figurinhas
Meu primeiro livro.. li todos da série!
Eternamente....
Adoro até hoje...
Acho que vi um gatinho.... adoravaaaaaaaa
Mundo encantado...

Ah...mas minha maior saudade hoje é da INOCÊNCIA. Da ignorâcia de uma doença tão devastadora e triste.
 De correr livre e solta... saudável... forte e fazer tudo!




E tinham as princesas que eu sempre adorei! 
Hoje, em homenagem a mim estão assim...

 Esse vídeo é a cara da minha infância (hein Miga Lu!!!!)

Um comentário:

  1. Quem já se viu pintinhos COLORIDOSS?!!;)
    Adorei as pricesas carequinhas,mas ta faltando a princesa especial:Ana Cristina!!!


    DE:Sua querida filha Ana Carolina

    ResponderExcluir