17/12/2012

AMIGA, TEU NOME HOJE É SAUDADE

 Escrito 21-08-2011

Por Mila Carvalho

        Durante todo tempo tenho falado de uma amiga muito especial que fez parte desse processo todo do começo... até agora. 
     Foi quem primeiro me deu a mão. Foi quem esteve junto com a minha família o tempo inteiro...inteiro.. comigo. 
    Ela é uma pessoa fácil de lhe dar. Boa. Justa. Amiga. Verdadeira. Sensível.Presente. Não há quem não goste dela! 
 Foi ela que me levou à igreja e me fez encontrar o SENHOR.
  Foi um encontro de Almas. ALMAS AMIGAS. Dividimos dores e alegrias. Dividimos histórias. Choramos juntas. Rimos juntas. FOMOS AMIGAS DE VERDADE. 
       Cada uma de nós com sua dor. Eu, a doença... ela, a história dela...
        Ela foi embora da minha vida, e não cabe aqui dizer porque, mas deixou sua marca para sempre no meu coração, como uma pessoa maravilhosa, generosa e que merece ser feliz...
     Senti muito. Sinto ainda. Eu e minha família! Mas cada um tem o seu destino e estamos seguindo os nossos...
     Não a julgo mais. Não a culpo. Nunca desejaria seu mal. E da minha boca só sairão flores para ela SEMPPPPRE... 

MESMO QUE DIGAM O CONTRÁRIO!
 
 Só desejo o seu bem e nada mais. Mesmo que isso significe que ela tenha que se afastar de mim!
      A ela, minha gratidão. ETERNA. E não importa o que digam, não importa o que falem, dela guardarei sempre o melhor! E sei que nossa amizade, mesmo que nunca mais voltemos a nos ver e nos falar, 
É PARA SEMPRE!!!! 

       Ela me ajudou muito... e nada nem ninguém poderá apagar isso!

A você, amiga, meu coração de amiga inteiro para você!
 
 "Acho que Deus às vezes chacoalha nossas vidas pra que as coisas se encaixem exatamente onde devem estar... A gente fica tonto no começo, mas depois vê que ficou tudo no seu lugar."
(Fernanda Barbosa)
... Perdoar é tarefa divina que ao homem cabe por obrigação;
eis que a ninguém é dado ser juiz de seus semelhantes,
porque não há no mundo
alma que jamais tenha falhado no convívio com seu irmão.

  Trecho de: O Preço de Ser Diferente
 

Tomara que a gente não desista de ser quem é
por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça
o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular
o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo,
não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. 
                            Ana Jácomo


 PARA VOCÊ AMIGA:
“E existem aquelas pessoas
que por mais distantes que estejam,
  ainda continuam perto.
Aquelas que, passe o tempo que passar,
serão sempre lembradas por algo
que fizeram, falaram, mostraram,
pelo que nos fizeram sentir. É isso…
As pessoas são lembradas pelos sentimentos
que despertaram em nós…
E quanto maior o sentimento,
maior se torna a pessoa.”
  Caio Fernando Abreu
  
E MAIS...

Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
 
Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário