18/12/2012

MEU ANIVERSÁRIO SEM CÂNCER!

04-11-11

Desejos do meu coração
NUNCA MAIS!
6 MESES SEM CÂNCER!! VITÓRIA!



   Foi assim que me senti no meu primeiro aniverário após o câncer: vislumbrando o horizonte. O novo. O inesperado.
  Dormi com Jeimes na véspera, acordei com ele, almocei com ele... (sushi que eu adoroo) e esse foi um adorável presente. Estar com ele e Silêncio e PAZ!

E não importa para onde vamos seguindo,
entre nós sempre haverá a lembrança de um olhar,
de um carinho, e da integridade
de momentos sinceros.”

                                                     
Mário Quintana 
 

   
 A noite fui para igreja, culto abençoado e feliz! Depois estive com minha família e alguns amigos ... e muitos abraços! Celebrando com alegria 1 ano e 1 mês do dianóstico... 8 meses sem quimioterapia. 6 meses da cirurgia.2 meses do fim da radioterapia. 

   Era exatamente disso que eu precisava. Nada de festas, nem folias... não que eu não tenha o que comemorar, tenho sim, foi um ano de vitórias diante de tudo que já passei...
           
Mas meu momento é de silêncio e quietude.




"Acreditar é a maneira mais bonita de contemplar o futuro, sem se importar com o que diz o presente. De fitar com os olhos da fé, apesar de. De continuar seguindo em prol de um bem maior. De exercitar a esperança entendendo que de algum jeito, de alguma forma, tudo vai se resolver, se encaixar, se acertar."
                                                   Patrícia Costa



VIDA!!!! ESTOU AQUI!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário