17/12/2012

MÃO GIGANTE

15-09-2011

 Tem uma mão gigante apertando meu coração...  
  Já tem dias que não escrevo... mas hoje: 15 de Setembro de 2011 eu finalmente termino a RADIOTERAPIA!!! 
   28 dias úteis... 
   28 vezes no Hospital Universitário. 
   28 vezes naquela sala fria... 
   28 vezes aquela máquina imeeeeeeensa! 
   28 noites angustiantes... 

Muitas vezes durante a radioterapia eu chorei...
Por não aguentar mais a dinâmica de hospital todo dia...
Por estar me sentindo cansada...
Porque a mama me sufocava de tão inchada...
Porque a mama ardia...
Porque não aguentava mais ver gente doente...

 Hoje digo com ALEGRIA:

A C A A A A A B B B O O O O O U U U U!!!!


LOUVO A DEUS POR ISSO!
LOUVO A DEUS POR TERMINAR HOJE O TRATAMENTO MAIS AGRESSIVO CONTRA O CÂNCER!
LOUVO A DEUS PELA MINHA CURA...
LOUVO A DEUS POR TODAS AS PESSOAS QUE ESTIVERAM COMIGO, ORARAM POR MIM...
LOUVO A DEUS POR TODOS OS SONHOS QUE VIRÃO...



Miga Vi, (peta linda) como eu costumo chamá-la, que trabalhou comigo numa empresa há séculos, veio me visitar... Sempre foi uma presença doce na minha vida. Uma dessas pessoas, que não importa o quanto não a vejamos com a frequência que gostaríamos é como se nunca tivéssemos nos afastado.
Ela é sol.
Ela é doce.
Ela é flor.
Ela é abraço.
Ela é sorriso.
Uma amiga linda que o tempo não me levou...
        Trouxe de presente para mim hoje sua visita, a visita da sua mãe e das amigas da mãe que rezam por mim frequentemente... Existe algo mais maravilhoso para se sentir
No fim da oração, cantou uma  UMA LINDA CANÇÃO.....Tudo a ver com esse momento agora!!!

 MARCOU MEU CORAÇÃO!

 

Eu tenho tantos amigos assim como a Vi! Que eu não vejo sempre mas amo... e sei que a hora que a gente se encontrar será sempre uma festa!!!  Da BF: Taci (a Bala mais bala... uma criatura que só não é mais doce porque é uma só!!! E tem uma capacidade de me fazer rir que eu adorooooooo), a July, Orleane,Tayza, Fernanda, Pablinho, João, Help, Guilmer, Iran, Bianca... Da Semente: a Sol (que é sol que brilha mesmo... linda....) Laudicéa... Do CDI a Rose... Do 29 de Julho: A Taci de novo, a Su... Afffff. é tanto lugar.. tanta gente que eu tenho medo até de ser injusta...

Tem uma amiga que eu também queria lembrar aqui MIGA BETA!!!! 
Uma amiga querida que hoje está longe... (Vila Velha) mas esteve pertinho... Conheci  ela através da Dal (uma amiga da época do colégio...um amor também!!!!) eu e Beta nos conhecemos e tivemos uma empatia imediata...
adoro!!!!
Ela hoje está longe, temos contato por email, mensagens... sempre que ela vem nos vemos....
Sinto muita saudades dela também!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário