19/12/2012

CAROLINA,ACHEI QUE JÁ TE AMAVA EM TUDO

23-12-11


Achei que já amava tudo que eu podia nela... Mas todo dia descubro uma coisa nova nela para amar... É maravilhoso perceber o quanto ela é especial, adoro um jeito que ela fala...ou que ela dança se olhando no espelho, adoro quando ela faz pose para tirar foto... 
É carinhosa.
Esperta.
Inteligente.
Pergunta tudo. Pergunta tanto que as vezes eu fico com preguiça de reponder.... (aaaaaffff que terrível admitir!!!). A última dela foi me perguntar qual a origem da árvore de natal...o que significava...
Como não sabia ao certo, fomos na internet pesquisar juntas, e essa parceria, essa cumplicidade... essa troca... só aumenta o meu amor por ela.

Dizem que ela agora está  mais parecida comigo - uma vez que sempre foi a cara do pai!!! E eu me sinto feliz e orgulhosa por isso.

Me orgulho das amizades que ela já tem. Do carinho que as crianças menores tem por ela (chamam ela de: A Fada das Crianças)
Me orgulho do carinho dela com a vó... com os padrinhos...com o pai...
Adoro o jeito que ela já usa maquiagem (tenho que ficar no pé para ela manerar no rímel e na sombra)
Adoro o jeito que ela me pede toda noite para eu ir "ajeitá-la" para dormir...
Adoro o carinho dela com os bichos, principalmente cachorros.

Adoro sentir o quanto ela foi fundamental na minha recuperação e na minha cura. O AMOR DELA. O CARINHO DELA. O INCENTIVO DELA.
TUDO NELA ME FAZ AMÁ-LA!
AMO PRA SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. Também te amo mãe de montão!!E adoro todo o seu jeito de ser, adoro te ver feliz, principalmente quando faço aquela careta com os olhos e a senhora morre de rir!!!Te amo!!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir