30/12/2012

VENCEDORAS

Escrito 24-04-12


 VOU ADICIONAR MINHA FOTO NESSA LISTA!

ADICIONE A SUA TAMBÉM AMIGA DO PEITO!!!!



 "Recomece, se puder sem angustia e sem pressa...
E os passos que der nesse caminho duro do futuro, dá os em liberdade...
Enquando não alcançar, não descanse... Não queira do fruto da vida somente a metade! "
                                                                                 Via Pessoas que Inspiram

 Amanhã vou tirar os pontos.
Hoje sabe o que eu fiz? FUI AJEITAR OS CABELOS.... Depois de 2 anos... fui na Edna ajeitar meus cabelos... sensação boa de tê-los de volta....MUUIIITO BOM!

Recebi a mensagem hoje:

"Saudade do seu cheiro, sinto sua falta. 
Amo tu"  

" Fé é aquilo que faz você olhar para cima e ver tudo maravilhoso, olhar para a perspectiva do amanhã e enxergá-lo brilhante, olhar para o seu interior e sentir-se aprovado e olhar para o futuro e enxergá-lo glorioso."
                                                                       Autor desconhecido

    Ao tirar os pontos passei o dia mole...
    Sabe quando você sente falta de alguma coisa? O silicone tá aqui... eu não estou sem mama, não etou com aqule expansor desconfortável, mas "há algo" e eu não queria sentir. Mas verdade seja dita: NUNCA MAIS SERÁ A MESMA COISA e eu tenho que enfrentar isso...
Estou com a mama inchada... dolorida ainda. E Drª Emanuella disse que quando fizer (reconstruir a auréola e o bico) vou ficar ainda melhor!!!!  
 

   No trabalho as coisas parece que não estão fáceis. Política é uma coisa muito volúvel... Venho sentindo há algum tempo indiferença, ausência, silêncio e isso tem me afetado. 
Terei que voltar a trabalhar com menos de 1 mês de operada... está rolando uma certa pressão... vou ter que ir, mas estou sentindo algo estranho no ar...


27-04-12

Ana, Cinha e Tia Marinalva
    Hoje a Cinha veio me ver... guerreira, lutadora e vencedora assim como eu! Teve o diagnóstico depois de mim e vem lutando! Veio trazer o carinho, a força de quem sabe o que vivemos. Está fazendo a radioterapia agora e ao ver aqueles riscos vermelhos nela meu coração apertou...

 
01-05-12
 
 

Essa semana ouvi minha filha dizer:

"Mãe, você é a melhor amiga que uma criança pode ter!!!!"

Fiquei muuuuuuuuito emocionada e feliz... 

É AMOR PARA SEMPRE!


Recebi outro bilhetinho dessa vez da minha afilhada Mi:
 
"Dinha, minha mãe escolheu muito bem minha madrinha, especial e linda. A senhora é uma benção na minha vida e de todos! Te amo muito e saiba qeu a senhora é muito importante para mim!
                                              Beijo, Milena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário