15/12/2012

SILÊNCIO

 28-07-2011

 Para o amor: SILÊNCIO

 01-08-2011

        Nunca neguei que seria para mim uma dura realidade perder os cabelos e não me sinto envergonhada por isso porque isso está ligado ao emocional, a estima... SOU EU AQUI!!! COM CÂNCER... MAS EU IGUALZINHA.... E aí seria fácil sair na rua sem cabelo, sem cílios, sem sobrancelhas...NUNNNNNCA!!!! No meio de tanta coisa ruim que estava vivendo ainda ficar careca...afffff... isso abala qualquer estima. Mas, as alternativas foram feitas... o tempo passa e cá estou eu de cabelos já "grandinhos" mas ainda usando a peruca quando vou a lugares públicos... esperando sinal verde da minha cabelereira -  para colocar o mega...

MAS A RADIO VEM AÍ.... PRÓXIMA ETAPA... 
ISSO ME ASSUSTA!


Os cabelos...

começando ....
a crescer!!!! É a renovação!!!!




Escrito 02-08-2011

 Quando não estou bem costumo me reportar ao meu espaço, meu quarto e ler. Ou escrever. Ou retratar algo que gostei, me tocou. Preciso enxugar as lágrimas que estão me impedindo de ver que tudo vai ficar bem... As vezes eu imagino que tive um surto de amnésia, só para esquecer de tudo e começar de novo! Mas sei que nem tudo, e nem tudo mesmooooooooooo será do mesmo jeito nem como eu quero. Mas a vida continua! Ainda bem que existe outro dia... e outros sonhos... e outros risos.. e outras coisas... e outras pessoas.. e outros amores...

Ah... os outros, mesmo os mais importantes, são os outros. Só nós sabemos o que nos deixa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário