24/12/2012

INVERNO DENTRO DE MIM



Escrito em 31-01-12



CHOVE LÁ FORA... E AQUI DENTRO DE MIM TAMBÉM!

      Acordei as 5 da manhã, céu escuro, chuva forte... e a julgar pelas batidas do meu coração chove aqui dentro também...

LEMBRANÇAS
SAUDADES
MÁGOAS
CERTEZAS QUE MACHUCAM

BOM, O QUE DESEJAR
QUE O SOL SE ABRA DENTRO DE MIM!!


Escrito em 04-02-12

UM AMOR CHAMADO GUI
  
Ele veio passar o dia comigo... Criança enche a casa e o coração da gente de alegria!
Amoooooooooo
E ele quer tudo: "Didia quero pitar" 
                                 "Didia quero azul"
                                 " Didia cadê a Sol"
                                 " Didia quero putador"
    
Já é fevereiro... Tenho sentido incômodos na mama... o extensor pesa. Incomoda. Meio que inchado mesmo... Sinto dor ao deitar, cansaço no braço. 
O Plano de Saúde tinha que se pocisionar até o dia 31-01 e até agora nada. A Mari (Prima e Advogada) me disse que é procedimento "normal" eles protelarem, que eu não me preocupasse que isso era causa ganha e que eu iria fazer minha cirurgia. Era só ter paciência...

E NÃO É O QUE EU TENHO TIDO?

Vamos combinar que tenho tido que conviver com "esperar" já há tempos...  
A luta contra o hospital e o plano é desgastante... mais ainda porque eu tenho liminar que me garante o procedimento. E não foi cumprida. Mas é assim...

QUE DEUS TOME CONTA!
PORQUE O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE!
QUE DEUS ABENÇOE!
PORQUE O MELHOR VAI ACONTECER NO SEU TEMPO E NÃO NO MEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário