14/12/2012

LIMITES

30-06-11

Recebi a visita de alguém que normalmente me deixa muito feliz... mas hoje só machucou meu coração....

"DEUS É PODEROSO PARA FAZER TUDO, MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE ALÉM DAQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS" Efésios-3:20

VOU FICAR BEM...

Amores passados contentam-se com migalhas e sobrevivem muito: ajude-se, negando-lhe qualquer banquete.
05-07-11

Tive meu primeiro "piti". Crise. Desabafo. Sei lá que nome dá! Enlouqueci! Chorei... gritei! Tive medo de voltar... tive medo de ter que de novo ir para cirurgia... tive medo de ter que apertar a mama novamente para sair o líquido, tive medo de ter que pontiar novamente... choreiiiiiiiiiiiiii sem consolo.... Meu Psicológico completamente abalado...
Aqui em casa todo mundo ficou louco comigo!

MEUS 5 MINUTOS DE DESCONTROLE!!! MAS FOI TANTA GENTE ORANDO, FALANDO, AO FONE, AO OUVIDO...AAAAFFF....

 
Precisava chorar...extravasar!

MEU MUNDO TEM SIDO SÓ SILÊNCIO...

07-07-11


HOJE SAI DA ROTINA! O sushi e a companhia me salvaram de uma semana muito difícil!!!  Comer sushi... conversar, assistir ao jogo do Timão...
Conversamos muito! Mas nós não vamos a lugar algum....

Nenhum comentário:

Postar um comentário