30/12/2012

1 ANO SEM CÂNCER

 05-05-12

1 ANO SEM CÂNCER
 Um ano da minha cirurgia de mastectomia. Um ano sem Câncer e eu tenho que COMEMORAR!!!!!


Há dias em que acordo bem, outros nem tanto, outros passo a manhã numa alegria plena, mas a tarde bate uma depressãozinha, e com tudo isso nossos sentimentos ficam confusos...

Nesse período passei a conhecer o avesso das pessoas, assim como o meu também e esse processo é de um crescimento sem igual...

E nesse processo eu descobri que tem muita gente doente e não sabe, uma doença que vai matando aos poucos, de forma muito lenta...
A doença do preconceito...
A doença da mesquinharia...
A doença da arrogância...
A doença da hipocrisia...
A doença do egoísmo...
A doença da mentira...


"Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desistas.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, trote.
Quando não conseguir trotar, caminhe.
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.
Mas nunca se detenha."


Nenhum comentário:

Postar um comentário