09/12/2012

EXISTIA UM AMOR...


Fonte:Google
   Quanto ao "Amor" é uma loooooonga história....Depois de 6 anos e meio juntos eu e Jeimes nos separamos em junho de 2009. Um ano difícil.Uma separação de corpos, mas não de almas...e no mesmo ano descobri o nódulo. Estivemos separados e juntos por muitos momentos. Isso foi bom? Foi ruim? Confesso que ainda estou tentando entender! Existem muitas mágoas e entraves. A doença nos reaproximou de uma forma intensa (E houve quem pensasse justamente o contrário). Era mais carinho, mais atenção, mais mimo... mais tudo! 
Mas não voltamos! 
E acredito que nunca mais voltaremos.
 Só vivemos juntos aquele momento de dor para mim e para ele também, que me ajudou a passar por tudo isso... De uma forma que eu nunca vou esquecer....
    Quando não nos víamos me presenteava todos os dias com mensagens no telefone que eu transcrevia para meu diário.
Foi dele também um presente muito especial que ele trouxe quando viajou, MINHA PERUCA.... UMA DELAS! Ele escolheu sozinho... e achou meu jeito, meu estilo...

Dele também ganhei essa almofadinha de gatinho... também quando ele viajou... Disse que era para quando eu estivesse na quimioterapia eu lembrar que ele estaria bem pertinho de mim...


Foram muitas doses diárias de amor durante todo o processo da minha doença, eu eu tenho muito que agradecer pois ele foi peça fundamental na minha recuperação também!

Mas... no fundo, apesar de tantos encontros... te tanto amor... presença, carinho... sempre soube que nunca mais seríamos "nós"! 

Meu sonho é reencontrar o amor...

3 comentários:

  1. Mãe mesmo a senhora dizendo que nao vai voltar a relação de vocês,eu acredito que vai,vocês foram feitos um pro outro e eu gosto do tio Jeimes e aceito isso muito bem!!!;)Amo vpcês dois!!


    DE SUA FILHA ANA CAROLINA

    ResponderExcluir
  2. Eita, miga!!! Lágrimas nos olhos... E essa música... lembro muito bem de quando tudo começou... quando conhecemos Jeimes... os torpedinhos nos guardanapos de papel... das nossas noites de sextas-feiras... Shopping Cidade... Wellington Oliveira sempre atendia o seu pedido... Segredos...

    ResponderExcluir