20/12/2012

TIREI O MEGA!!!

19-01-12

        
Tem sido um mês difícil e de muita pressão psicológica... Financeiramente falando, o plano, as burocracias, a minha cirurgia... as audiências e liminares...Tudo isso tem me afetado muito...
      Paralelamente, situações E PESSOAS indefinidas que estão a cada dia me irritando, me provando que as minhas convicções antigas é que estão valendo e que na verdade o que se tem hoje SÃO PALAVRAS AO VENTO...

     Mas hoje estou vivendo algo especial: 
TIREIIIIIIII O MEGGGAAA!!!

      Fazia tempo já que eu vinha sonhando com esse momento... na verdade o cabelo tá curtinho, mas não tem jeito, a sensação de tocá-los, a sensação da água batendo no casco... é impagável! (MINHAS "AMIGAS DO PEITO" QUE ESTÃO CAREQUINHAS, OU QUE JÁ PASSARAM POR ISSO, SABEM EXATAMENTE O QUE ESTOU SENTINDO... E VIVENDO!!!)
      Na verdade eu confesso que estou insegura... como irei me sentir... afinal é mais uma mudança drástica... Daqui a 2 dias é o casamento da Miga Rô e o primeiro evento social onde eu iria aparecer com meu "cabelito"....

MAS É MEU!!!!!!!!!!
E EU QUERO!!!!
DECIDI TIRAR E NÃO COLOCAR MAIS!!!  
  
21-01-12

         Casamento da Miga Rô... uma noiva linda... um casamento impecável... Ela mereceu cada minuto de beleza desse dia. Cada capricho. Cada alegria. Ela mereceu tudo! É uma Miga especial. Sempre presente na minha vida, mesmo há algum tempo morando longe... Um casamento lindo!!!!

E EU?
FIZ SUCESSO COM MEU CABELINHO!!! 

UMA NOIVA LINDA!

Meu cabelinho... 10 meses após a quimio!
Eu estava feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário