16/12/2012

MEGAHAIR

Escrito em 19-08-11 

Bom, meu cabelo tá crescendo e eu não estou mais aguentando usar as perucas... então a possibilidade de usar o cabelo da peruca para fazer o mega me deixou looooooooooooouca...de feliz! Andar com ele "joãozinho" nem pensar... ele enche... não..não...não detesto essa ideia, me deixa louca!
Josy pediu para eu esperar... que seria melhor, mais fácil...


Por falar nisso, uma pessoa sensacional... maravilhosa... que cuidou de mim com o coração... Josy, flor... o SENHOR É CONTIGO SEMPRE!


(SPA DA BELEZA Cuidado de Você- QUEM PRECISAR DE PRÓTESE CAPILAR FEMININA OU MASCULINA E CUIDADOS DE TODOOOOOOOOS OS TIPOS, É SÓ ME CONTACTAR QUE PASSO O ENDEREÇO E O TELEFONE. VALE A PENA, ELA CUIDA DOS CABELOS E DA ALMA.)



Aí ela me dizia: "Tem que ter o mínimo de cabelo para colocar o mega né Aninha? Tem que esperar crescer!!"


E eu repondia: Mas eu não vou aguentar....você ter que fazer milagre!!! 

E FEZ!!!!

Como cheguei, caabelo curtitnho- preparação
Chorei... agradecendo
Feliz com o resultado...


Ela e a equipe dela: Marly e Ane



           Estava feliz com a mudança...me deu ânimo para enfrentar a Radioterapia que a cada dia me deprimia... 

Mas.... nem tudo foi como eu sonhei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário