09/12/2012

UMA MANHÃ NA CAFETERIA

    Ontem a noite o "Amor" me chamou para ficar um pouco com ele no apartamento dele. Conversamos tanto...foi um momento muito especial... Pediu para me ver careca... eu havia dito que DE JEITO NENHUM!!!! Mas deixei... (NUNCA PENSEI QUE ISSO SERIA POSSÍVEL) choramos juntos...


Hoje cedo fui numa cafeteria com minha amiga inseparável e enquanto ela escolhia lá o que iríamos comer... eu peguei um pedaço de guardanapo e escrevi:
"Poucas vezes me senti como agora... sentada numa cafeteria e pensando na minha vida.
Um vazio tomou conta de mim...
Me sentindo sem planos...
Sem futuro...
Só o agora triste...
Me pego olhando as pessoas e imaginando a história de cada uma.
A quem amam... Se são felizes... Se tem saúde.. Se realizaram seus sonhos...
Fico imaginando como é a vida de cada um que entra.
E me dei conta que hoje me sinto verdadeiramente triste...
Conto cada dia como um a menos na minha atual realidade.
Já perdi os cabelos.
Já fiz 2 sessões de quimioterapia.
Já deixei de trabalhar.
Já fiz inúmeros exames, mais do que na minha vida toda eu acho!
Já tive insônia.
Já dormi demais.
Já estive eufórica e nostáugica.
E agora, o vazio tomou conta de mim.
Tosse.
Irritação.
Intolerância.
Saudade da minha vida de antes.
Desânimo.
Mas... AINDA SOU EU AQUI!!!!
                                        ANA BRAGA

Quando chego em casa, tem um bilhete linnnnnnnnnnnnnnnnndo....:

"PARA A CAREQUINHA MAIS LINDA DO MUNDO!!!"
    É por esse amor que luto... e vou vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário