14/12/2012

MEUS IRMÃOS, MEUS AMIGOS!

 15-07-11
 MEUS IRMÃOS

A gente até briga vez em quando... mas se ama para sempre!








            Meu irmão mora em Arapiraca com a família linda que tem que eu amo muito... e de quebra com uma Miga... São sempre presentes através de ligações... e quando podem estão aqui. Ele é um sopro de alegria... De vez em quando a gente briga... MAS SE AMA!!!!


“Nos momentos mais doídos da minha jornada até aqui eu nunca encontrei nenhum botão mágico, mas tive fé, tive gesto, e, felizmente, tive quem me amasse sem desistir de mim.”

'Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.'' 

Pedro Bial

"Rimã" teu sobrenome é AMOOOORRRRR

 Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. 

De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul.  

Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. 

Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus 

acendeu no céu e daquelas que conseguimos 

acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha 

que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao 

lado delas, a gente se sente visitando um lugar 

feito de alegria. Recebendo um buquê de 

carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. 

Tocando com os olhos os olhos da paz.

Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. 

Do brinquedo que a gente não largava.

Costumo dizer que algumas almas são perfumadas,

 porque acredito que os sentimentos também têm

 cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos

 de energia. 

Minha IRMÃ é  alguém assim.  

     Ana Jácomo

 

Minha "Rimã" Carla

 Obrigada por estar comigo. Por ter sido rocha quando todo mundo imaginou 

que você não conseguiria...Obrigada por estar comigo em TODOS os

 momentos. VOCÊ REALMENTE TEM CHEIRO DE COLO DE DEUS. COLO DE MÃE E

COMO COSTUMO DIZER: SEU SOBRENOME É AMOR!!!

 SEM VOCÊ SERIA MUITO DIFÍCIL ENFRENTAR TUDO...

 TE AMO PARA SEMPRE....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário