14/12/2012

UM DIA TRISTE

O INVERNO SE INSTALOU EM MIM...


"Ficar triste é comum, é um sentimento tão legítimo quanto a alegria, é um registro de nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão.
(...) Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem uma razão aparente – as razões têm essa mania de serem discretas. 
Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos.

  Escrito em 20-05-2011


Hoje, estou assim...

Quero ficar quieta. Amanheci apática. chorosa. Hoje é o casamento da Lara... uma prima minha linda que amo e não poderei estar lá! Carolina será daminha... Achei lindo da parte dela que ela veio me ver pronta... de noiva, para que eu não me sentisse "de fora" de tudo... Ela tava linda!!!!
Amoooooooo




Me sinto "roubada"... 9 meses da minha vida.Só vivendo a doença, a cirurgia, os prognósticos... a apatia. E ainda tenho que lhe dar com toda burocracia e HUMILHAÇÃO DO PLANO DE SAÚDE!!!! JUSTIÇA, audiências... isso tudo é estressante....
Quero plantar no meu coração todo dia a ideia de que esse ano, esse momento é de RECONSTRUÇÃO. RENOVAÇÃO. PLANTAR.

MAS NÃO É FÁCIL!

      Essa semana tem fisioterapia, oncologista, cirugião plástica, mastologista...aaaafffffff
  Escrito em 25-05-2011
           Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência.
         Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude, e tudo muda, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.

Hoje é aniversário de alguém muito especial na minha vida e no primeiro minuto do dia eu mandei uma mensagem:

"Nos primeiros minutos de hoje meu pensamento é para você! Que você tenha saúde, que esteja em paz, que só tenha bons pensamentos durante o seu dia e que seja um dia de alegria, carinho, festa...
Que você compartilhe com quem você ama a esperança de um ano melhor e que isso contagie seu coração dando possibilidade de sonhar e principalmente viver!
Que você tenha prosperidade e nunca perca a fé! 
Torcerei sempre pela vitória de suas lutas e sua felicidade!
PARABÉNS!
Você será sempre uma doce saudade para mim..."
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário