14/12/2012

UM NOVO PROBLEMA



Aqui sou eu... cabelos começando a crescer... e todo mundo diz que cresceu rápiiiiiiiiiiido!!!!
Mas uma coisa aconteceu que piorou a situação, achei que os pontos d mama estavam um pouco inflamados a médica sugeriu compressa de água morna e eu fiz... só que fiz demais... a água quente demais e a falta da sensibilidade... causou uma queimadura com uma superrrrrrrrrrr bolha... terrível....
Resultado?
 COMPLICAÇÃO... Inflamou, abriu pontos, encheu de líquidos... eu tendo que dia sim dia não ir drenar... Sofrimento! 

  
E  no meio dessa agonia, uma doce supresa...Miga Bela veio me ver! Colocamos a conversa em dia. Relaxei!


E ainda sobrou coragem para DEPILAÇÃO!!!!! ÊEEEEEBBBBA depois de tanto tanto eu finalmente tinha pelo novamente para depilar... que alegria!!!
Só quem passa pode valorizar... o cabelo crescendo, a sobrancelha...os cílios... tudo!!!! 
A gente vira um peixe!!!!!!  
  


Escrito 31-05-2011


          São 3 e meia da manhã e eu sem conseguir dormir! Queimadura inflamada, pontos abertos. Impaciente. Chorosa.  Minha recuperação não tá sendo fácil! Não tem posição na cama que me acomode. Não saio. Tem que ter repouso...aaaaffff e vai na médica, aperta daqui, espreme dali... tem que sair o líquido para não infeccionar...Tive febre e isso preocupa.

MAS DEUS É FIEL! VOU SAIR DESSA! 


 Escrito 08-06-2011 

 Já chorei tanto... já me aperriei tanto.. mas não há escolha. Cheguei agora pouco da médica e ela sugeriu uma nova cirurgia  para colocar o retalho nas costas, pois com a queimadura, inflamou, os pontos abriram e não está conseguindo "segurar, digamos assim. Para evitar infecção não há saída.
 Não tem nada a ver com o Câncer, o tumor já foi embora, graças a Deus. Agora é recuperação...
O que seria isso?"  

Retalho do músculo grande dorsal
  Retalho de grande dorsal

                                
Etapa 1: Retira-se um retalho de pele e músculo do local doador nas costas.

Etapa 2: O tecido é tunelizado até o local da mastectomia para
criar um volume de mama.

Etapa 3: Pode-se também usar um implante para criar volume
de massa mamária.
Durante esse procedimento, parte da pele e músculo grande dorsal (das costas) são levados para a região mamária, onde é utilizado para reconstruir a mama. Como a pele e músculo da região das costas normalmente não tem volume suficientes, pode ser necessário adicionar um implante para dar uma aparência mais volumosa e um formato mais natural à nova mama.

Então ficou decidido! Mais uma vez mesa de cirurgia: 13-06-2011

SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA,
 A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA!

Recado de minha filha no dia da cirurgia do retalho



 "Mamãe, eu te amo! Eu sei que a senhora está passando por um momento dificil, mas eu sei, a senhor sabe, e todo mundo toda família sabe que isso é para o seu bem. Todo mundo sabe que a senhora vai melhorar rapdinho. Ai a senhora vai esta co outro "peito"  e isso já é sinal de que a senhora já tá melhorando.
Olha mãe se a senhora precisar de alguma coisa sempre conte com migo para tudo! Eu sei que a senhora esta precisando de carinho, amizades, diversão, até mesmo "moedinhas". Não importa, todo mundo vai te ajudar! Beijos te amo, xau xau"
(RESPEITEI O NÍVEL E A ESCRITA DO BILHETE)  
 
 NÃO EXISTE AMOR MAIOR QUE ESSE!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela a tua força de vontade e sua garra! Eu não posso afirmar que sei como você se sentiu pois graças a Deus nunca tive essa experiencia. Mas eu tenho uma ideia porque a minha Mãe já passou por isso, e eu acompanhei de perto o sofrimento que ela superou também, com Fé em Deus.
    Abraços de sua amiga Késya da Igreja Batista Cristo em Nós

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de ler ... não dá vontade de parar!!!

    ResponderExcluir