18/12/2012

MINHA FILHA

18-10-11

"Filhos, vocês terão sempre me dado muito mais do que esperei
ou mereci ou imaginei ter"

                                                 Lya Luft

 

Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça.  

                                       Ana Jácomo

"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras"

                                                        Ana Jácomo

O remédio que ela me deu!

 

 Meu maior medo quando tudo isso começou era "perder" Carolina... perder de vê-la crescer, amadurecer, "SER", "SE TRANSFORMAR" MINHA MAIOR DOR...

Meu medo era que ela entendesse a seriedade da doença e também tivesse medo e principalmente consciência e começar a pensar que eu poderia "deixá-la"... E isso a levasse ao sofrimento.

Sofri dias com isso...cheguei ao cúmulo de chamar o pai dela e dizer que se algo acontecesse comigo não tirasse ela de perto da minha mãe... que para ela também é um referencial de mãe. 

Mas o Senhor pôs tudo no lugar: eu fui me acalmando, acreditando no tratamento e na cura e ela foi amadurecendo e me supreendendo com tamanho AMOR... zelo, cuidado, compreensão... Tudo! 

Ela cuidou de mim, do meu coração. Ela não cansava de dizer que eu estava "linda carequinha... Fazia inúmeros desenhos, mensagens, bilhetes. Não fazia muitas perguntas, mas me dizia sempre: VOCÊ VAI FICAR BOA!

Esse amor é incondicional. Esse amor é verdadeiro. Esse amor é pra sempre...

Todos os dias eu quero agradecer ao Senhor por ter me presenteado na vida com uma filha tão especial...

Ana Carolina... filha, como costumamos dizer:

 TE AMOOOOOOOOOOO PRA SEMPRE!!!!!! 

 

  

 

Um comentário:

  1. Obrigada mãe também te amo até o mndo se acabar!!Sua mensagem foi linda para mim,e para as outras pessoas que lerem também!!!Te amo ate a ultima folha que cair da ultima árvore do mundo inteiro!!!

    DE:Sua PITCHUCA Ana Carolina

    ResponderExcluir