25/12/2012

CIRURGIA

22-04-12

Finalmente a cirurgia!

Cartinha da minha Peta Mamãe no meu diário de bordo (escrita 17-04-12)


"Hoje faz uma semana que mamãe fez a cirurgia dela e eu estou aqui para escrever tudo que tem passado. registrar suas emoções já que ela ainda não consegue escrever.
A cirurgia aconteceu dia 10-04-12 depois de muita luta, foram meses na justiça. Ela entrou no centro cirúrgico as 3 da tarde e saiu às 9:30 da noite. Todo  mundo já tava muito preocupado e nervosos. Estavam lá: Vovó Fau, Dindinha Carla, Tia Kel e tia Gleine.
Muitas pessoas ligaram, mandaram mensagens, manifestaram apoio, oração e carinho. A cirurgia foi um sucesso e ela tem se recuperado bem. E eu estou muito feliz com isso!!! :)
Assim que der mamãe volta a escrever e registrar as alegrias dessa nova fase."
Assinado: Ana Carolina

          
Se eu não conhecesse minha filha juro que não acreditaria que foi ela... mas reconheço cada traço, cada palavra... ELA É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA!
        Hoje são 12 dias da minha cirurgia e estou me sentindo ótima, claro com umas dorzinhas aqui e ali, mas nem se compara com a mastectomia...
         A mama, quer dizer o silicone nem por longe lembra o expansor: é macio, tem um certo "peso" que é o costume, mas não é pesado... Falta o bico ainda, mas é só a médica liberar que irei fazer TUUUUUUDO!
      Sobraram algumas cicatrizes, inclusive da queimadura... mas para elas também tenho planos (tatuagem) só não agora!!!
    As visitas são muitas... tantas... cada um que queira ver, perguntar... rsrsrssrsr
       No trabalho soube que as coisas não andam bem, tenho que voltar com 15 dias senão serei prejudicada...soube que haverão mudanças, sinto um certo clima no ar... Não sei o que está acontecendo, mas até desconfio... Mas Deus proverá. Minha preocupação agora e meus cuidados são COMIGO!
       Tanta gente me ligando, inclusive de lá de Satuba, torcendo por mim, me dando forças... isso no fundo é o que conta!

UMA NOVA FASE SE ANUNCIA!

ESTOU PRONTA PARA ELA!

QUERO ESTAR!





Um comentário:

  1. A genética é realmente fantástica!!! Como a Carol escreve bem!!! Puxou a mãe até nisso!!! rss. Miga, vc é mesmo abençoada por ter um anjo desses em sua vida!!!!

    ResponderExcluir