30/01/2013

ÚLTIMO DIA DO ANO!

31-12-2012

"E o ciclo se renova!
Mais um ano!
Fez lista de desejos? De sonhos? Objetivos?
Meu desejo para você, assim como para minha vida é que possamos liberar espaço para o que vale a pena ser vivido. Para o que nos inspira alegria...Nos libertar do passado, do que nos faz mal, do que não vale mais a pena...Deixar a felicidade entrar... e ficar!
FAZER-ME FELIZ! ESSE É O TRATO QUE FIZ COMIGO!
DESEJO ISSO A VOCÊS TAMBÉM!"

FELIZ ANO NOVO, 
PORQUE TODO DIA PODE SER NOVO!

Queima de fogos no Sítio







Brilha... 2013









Um amor para sempre, eu e minha "Rimã"

Eu e Gui... o pitoco lindo da "Didia"

Família... é tudo! 

Porque eu sem ela não sou nada...

Meu sorriso para 2013
Vai valer a pena esse ano




Val e eu... amooooo primo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário