30/01/2013

CONFRATERNIZAÇÃO MIGAS

30-12-12


"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa

triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque 

o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer 

leveza, que tome o caminho de volta."



                                                                                    Bibiana Benites


PORQUE ELAS SÃO AMOR...

PORQUE ELES SÃO ALEGRIA...



Antes da festa, da CONFRATERNIZAÇÃO 2012 DAS MIGAS NA CASA DA MIGA LU E MIGO DU, fui com miga Rô e Miga Lala visitar Miga Chella que teve Maria Luiza... linda flor no Jardim das Migas...


Eu e Maria Luíza
Ana Carolina e Maria Luíza... ela amou segurá-la!

Folia...

João Victor, meu afilhado, Clarinha e Ana Carolina













Um brinde a nós!!!


Eu e Roger... Faz mais do que parte dessa história!


Amoooo... Ele me faz rir como ninguém!

As serelepes da festa: Miga Lala e Miga Lu




Ela veio de Sampa... está sempre presente: Miga Sandrinha

Ele mora no meu coração: Migo Du

Amoooo

Amigas desde infância

Amooooo

O Amigo Secreto foi de PALAVRAS... 
Quem me tirou foi Miga Lu (eu tirei Miga Adriene)
E ela me deu de presente:

"VOCÊ MINHA GRANDE MIGA!!! MINHA IRMà

CAMARADA!! DE TODAS AS JORNADAS!

Escrever para você é fácil e às vezes se torna 

difícil... por tudo que você representa para mim, 

representa na minha vida!

TE AMO PARA SEMPRE!!

NA ALEGRIA, NA TRISTEZA... EM TODOS OS 

MOMENTOS!

NOSSA AMIZADE FEZ 19 ANOS..."


MIGAS...

UM AMOR PARA SEMPRE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário