02/02/2013

MUDANÇA

01-01-13

Eu não tenho muitas respostas. 
O que eu tenho é fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.
 
                                                 Ana Jacomo
 
 
 
                                                   
 
Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você, porque Deus sempre sabe o que é melhor para nós; a gente, não.
 
                                                   Ana Jácomo


SAIR DO LUGAR... é isso que está acontecendo comigo agora... fui fazer a entrevista, fui chamada, e agora é hora de "abandonar" o conhecido, a zona de conforto e enfrentar o novo....
Começar a arrumar as malas e acalmar o coração...
Tanto tempo junto da mainha, aqui no sítio... tantos momentos difíceis vividos, tantos momentos felizes...
Agora, é hora de deixar o convívio diário na lembrança e ir embora...
Agora eu só choro...
 
     03-01-13
 
 
Viajei para Arapiraca ontem... Chorei tanto que no meu coração a sensação era de estar partido ao meio...
 Dar "tchau" a mainha foi uma dor insdescritível... Chorei a viagem inteiro...um pranto morno e angustiante...
Ainda choro...
Mas já comecei a buscar pela minha vida nova.. ligar para escola da Carolina, ligar para armador de móveis... as coisas aos poucos vão tomando seu rumo...
 
Meu choro é de saudade...
Deus sabe...
Saudade do SER MÃE que mainha sempre foi para mim...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário