04/01/2013

ME SINTO "PAUSADA"

Escrito em 25-07-12


Tantos planos...
Tantos sonhos...
Quero realizar tanta coisa...
Fisicamente me sinto bem, apesar de ultimamente estar sentindo "dores nas juntas" (meu Deus... será já a idade? kkkk) Mas acredito ser reação do TAMOXEFENO (quimio oral).
Meu peito, bico e auréola ainda estão cicatrizando.. e tomando a forma do "peito de verdade" rsrsrssr

Ando trocando o dia pela noite.. vou dormir 3, 4 da manhã, só levanto 12, 1 da tarde...
Fadiga...
Não tenho vontade de sair...
Mas estou orando, pedindo ao Senhor que me tire desse marasmo que  me encontro. Quando estamos no fundo do poço "emocional" o único lugar para se olhar É PARA CIMA"...

DEUS É A ESPERANÇA QUE NÃO FALHA! NUNCA!

A estima é uma das áreas mais afetadas pelo câncer e seu tratamento... além do que ele nos "rouba" engordamos, deprimimos... aaaaafff é  tanta coisa ruim...
Acho que nunca estive tão mal comigo mesma... comendo muito, sem vontade de fazer nada, exercício nem pensar!!!!

HÁ UMA NECESSIDADE URGENTE EM MIM DE ME REENCONTRAR...

ME SINTO PAUSADA...

Engraçado, logo eu que creio na capacidade plena que o ser humano tem de reerguer, restabelecer, vencer... 
Logo eu que sempre acreditei que TODO FUNDO DO POÇO TEM UMA MOLA... (será que a minha tá quebrada?)

Afetivamente sinto um desprezo tamanho por quem tem me feito sofrer... um desprezo que talvez eu nunca tenha sentido... e isso não é bom... Porque também não me liberta..


Mas é fundamental não nos deixarmos abater pelas dificuldades e sentimentos sombrios... 
É claro que não podemos esquecer e reconhecer o valor e a importância dos que passam em nossa vida...


FAMÍLIA É MUITO ISSO...


E DEUS NOS VÊ E NÃO É INDIFERENTE A NOSSA DOR... ELE NOS ENTENDE, SE SOUBERMOS ESPERAR ELE AGIRÁ...


NÃO PEÇO UMA VIDA FÁCIL... 
PEÇO E ORO A DEUS PARA SER SEMPRE UMA PESSOA MAIS FORTE PARA ENFRENTAR TUDO DE PÉ!






        Queria abrir um parêntese para falar de FAMÍLIA... Todos nós sabemos que o conceito de família hoje mudou muito...Existem famílias com pais separados, famílias só com mãe, outras só com pai, outras ainda com dois pais ou duas mães... Famílias pequenas, grandes... Mas uma coisa não há como negar:  É MUUUUUUUITO BOM TER FAMÍLIA!!!!
É bom a companhia... a diversidade... o companheirismo as rezenhas... 
 
"Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito..."
                                              ¬✿Ana Jàcomo¬✿



Desde criança fui criada assim... junto de tia, tio, primos, vó...mãe, pai... tudo junto e misturado... num condomínio fechado só de irmãos...
Tudo é motivo para festa!!! 

Brigas? Como não tê-las, convivendo junto todo dia
Mas como sempre, há carinho, respeito e amor para ficar tudo bem...

 "Na fé, me apresso na prece e peço: "Cuida de mim, meu Deus? 
  E livra-me de tudo o que fecha o coração,que trava o riso e que atrasa o passo.
Protege-me do azedo da vida, das pessoas
amargas, das más emoções e da dureza dos corações." 

                                                                 Gabriela Castro 

25-07-12 

Preciso urgente despertar para a vida... estou sem trabalhar, numa fase que obviamente a grana some... e as responsabilidades só aumentam... ´Não me falta nada porque minha mãe é uma guerreira... 
Mas me sinto impotente...
Sem perspectiva... e isso emocionalmente mexe com a gente!!!

MAS O SENHOR ESTÁ PREPARANDO ALGO BOM PARA MIM... EU CREIO...
PACIÊNCIA!!!


A INSÔNIA TEM SIDO MINHA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL...


Preciso me reencontrar...



31-07-2012

Hoje á aniversário de uma Miga muitoooooooooo especial... Que também tá passando por momentos difíceis... e como eu, as vezes se torna "inacessível" "PAUSADA" 
O Migo Du resolveu então fazer uma festa surpresa para ela...
MIGA... SAUDADE DA SUA ALEGRIA.... E DE CERTA FORMA DA MINHA TAMBÉM...
Eu não tenho saído...não tenho sentido vontade...mas esse momento, eu não poderia deixar passar... 

PARABÉNS MIGA LU!!!

Migas: Lu, eu, Adriene e Chella

Migas: Lu, eu, Adriene, Bella e Chella



Eu e Miga Bella


Roger, Bella e eu

Miga Adriene, eu, Migo Du e Migo Marcelinho e Bela


03-08-12

Essa semana o improvável aconteceu!!!!! 
Cyro da Vera Cruz canditato a Prefeito de Satuba e arquirrival do atual Prefeito para quem eu trabalhei e que me "dispensou" junto com minha chefe sua secretária me convidou a fazer parte da equipe de Campanha dele!!!

PARA MIM FOI UMA SUPRESA...

Me elogiou...disse que muitas pessoas falaram bem de mim na cidade, do meu potencial e ele me quer na EQUIPE DE CAMPANHA DELE!!!!
Me convidou para conversarmos!!!

FIQUEIIIIIIIIIIIIIII FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário