22/01/2013

TEMPO DE ESPERAS I

Escrito em 20-11-2012





           Terminei de ler o livro TEMPO DE ESPERAS - O Itinerário de um florescer humano de autoria do Padre Fábio de Melo. Um livro liiiiiindo... ganhei de presente da minha amiga DANY DE PAULA...


QUERO AQUI DIVIDIR MINHAS IMPRESSÕES 
COM VOCÊS!!!!

"Ando necessitando dizer quem sou. Careço de encontrar alguém que eu possa retirar as máscaras e mostrar o coração."

"Ainda estou construindo as mudanças... Ainda continuo na busca por mudar o meu destino..."

"Dor que não recebeu o abrigo da palavra corre o risco de virar amargura"

"Diamante na vitrine brilha muito mais que nas nossas mãos"

"O amor que sinto, tem ruído minhas esperanças, meus sonhos..."

"Mas nem tudo na vida acontece em conformidade com nossos desejos. Por vezes a materialidade do aconchego é desfeita, vai embora... E então sofremos com a ausência. É como se uma ponte nos fosse tirada. O acesso terminou..."

"O despojamento é importante para que observemos os excessos que antes não percebíamos. Há pesos que só percebemos depois que deles nos livramos."

"Quando bem interpretado, o sofrimento se transforma num impulso fantástico para as superações que precisamos viver."

"A raiva nos retira a capacidade de analisar..."

"Não saber perder, já é uma forma de perder sempre...!

"Eu preciso de Deus! Se para Ele não me volto, corro o risco de desprender de minha possibilidade de ser feliz!"

"Tem gente que vive numa eterna contemplação narcísica"

"A dor tem o poder de neutralizar iniciativas. Nos deixa apáticos, incapacitados de procurar sonhos que possam nos fazer recomeçar..."

"Permita que somente coisas boas permaneçam em você!"

"Nunca serão esquecidos os amigos com quem compartilhamos as nossas verdades"

"Nós nos amamos em medidas extensas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário