12/01/2013

UMA AMIGA CHAMADA KARLINHA

12-08-12

       Durante a faculdade fiz muitas amigos. Aliás, sou uma pessoa de muitos amigos (graças a Deus!) E até hoje mantenho contato e amizade com um grupo muito especial chamado de "MIGAS". Todas têm seu perfil, sua importância na minha vida... todas marcaram momentos. Algumas eu já conhecia. Miga Bela, minha prima "desde a barriga" (nossas mães grávidas viviam juntas e nós crescemos assim). Miga Lu, conheço desde a época do colegial onde estudamos juntas e criamos laços que só aumentaram, encontrá-las na faculdade, no mesmo vestibular foi uma benção do Senhor!!! Aí vem, a docilidade da Miga Rô, a Miga Lala que se apaixonou pelo meu irmão e hoje é minha cunhada! Vem a espontaneidade e puro riso da Miga Adriene. A meiguice inconfundível da Miga Sandrinha (que encontrou seu AMOR, fez sua história e hoje vive em São Paulo, mas é muito presente em minha vida, já falei sobre ela em outras posgtagens). A forma impecável de ser da Miga Chella. Tem a Miga Nanda, que foi embora há tempos... mora longe e mal nos vemos,mas sua presença existe em minhas lembranças e o meu carinho também. E Miga Karlinha... uma figura... uma miga que "aprontava", nos fazia rir, e por quem eu sempre tive uma empatia genuína. Com ela vivi grandes alegrias. Talvez ela não saiba, mas foi referência em muita coisa na minha vida. Era minha miga confidente também. Fazíamos companhia uma a outra vez em quando.... Ela foi embora um tempo, não se formou conosco, morou em São Paulo, hoje Aracaju, mas sabe aquela pessoa que não importa quanto tempo você não veja ela mora e vive no seu coração e sempre que você lembra automaticamente lhe desperta um sorriso? Essa é miga Karlinha... 
Eu, Lu e Karlinha aprontamos muito na faculdade... rimos muito.. vivemos muita coisa boa. E o tempo nunca apagará...
PORQUE ESTOU FALANDO TUDO ISSO?
         Porque cheguei hoje da casa dela em Aracaju. Ela mora só, fez uma cirurgia, Miga Lu e Migo Du me convidaram para ir lá e foi uma VIAGEM MARAVILHOSA.... COMO EU ESTAVA PRECISANDO DISSO. Karlinha conversou muito comigo, trocamos figurinhas... Foi muito importante para mim.

Eu e miga Karlinha


Eu e Miga Lu


Viajar com ela é tudo de bom!

Um brinde à nossa amizade para sempre!

Quando tava na estrada de volta para casa li um bilhetinho dela que achei na bolsa que dizia assim:

Minha Miga Kika,

                  Não vou começar falando do tempo que nos conhecemos, o tempo comparado a tanta sintonia, afinidade e confiança se torna bem pequeno.
                           Descobri na vida que têm vários tipos de almas gêmeas, percebi que fui abençoada com vários amigos e que no meio de tantas e especiais amizades temo àquelas que são nossas almas gêmeas.
                      Hoje reconheço em algumas amigas essa afinidade que nos faz sermos almas gêmeas, onde o tempo pode passar, mas o sentimento, o amor, o carinho, respeito e admiração continuam e continuarão para todo sempre. Em você reconheço essa alma gêmea.
                  Você não faz ideia do quanto está sendo importante esse reencontro nesse momento da minha vida. Espero que eu possa retribuir um dia ao menos metade dessa alegria para você.
                        Realmente não tem música que melhor defina "AS MIGAS"

AMIGAS PARA SEMPRE!!!

QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE COM MUITA SAÚDE E ALEGRIA.

TE AMO

                Precisa dizer que choreiiiiiiiiiiiiiiii demais????


Nenhum comentário:

Postar um comentário