12/01/2013

SAUDADE DO QUE O AMOR FAZ COM A GENTE

Escrito  em 07-08-12

             Há dois dias que eu voltei para o meu quarto... voltei para o meu "espaço"... voltei a dormir só. É claro que o aconhego e o carinho da Mama foram fundamentais durante todo período, mas eu sempre gostei de ter O MEU ESPAÇO. E ultimamente eu não estava conseguindo porque o MEDO me dominava... Sentia medo de ter algo, de sentir algo..medo de morrer... medo de estar só... me sentia sufocada... oprimida... 
MEDO, MEDO, MEDO MEDO,MEDO... SÓ MEDO....
         A presença da mainha na cama, sentindo ela pertinho... era um afago na alma. Mas eu preciso enfrentar esses medos e voltar!!!! É preciso enfrentar os fantasmas... voltar a minha dinâmica de vida, meu cotidiano, meu tudo...

DICA AS AMGIAS DO PEITO: Permita-se sentir o medo sim! Permita-se encará-lo, ser ajudada... ser amparada... permita-se ser acolhida o tempo que for necessário para você...Mas quando você sentir que pode, VOLTE para tudo na sua vida. Volte para seu trabalho, volte para seu quarto, volte para seus amigos, volte para tudo....

          Minha mãe rejeitou um pouco a ideia de início... quis que eu ficasse mais tempo dormindo no quarto dela, juntinho... mas é hora de voltar! Sei que não será fácil, agora mesmo são quase 2 da manhã e eu não consigo dormir... INSÔNIA. IMPACIÊNCIA. SOLIDÃO...
             De repente me deu uma melancolia e uma saudade do AMOR e do que ele faz em nossa vida. Não um amor sozinho. Não um amor vez em quando. Mas um AMOR DE VERDADE. Acho que é isso... estou sentindo falta do que o amor faz com a gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário