25/01/2013

ARAPIRACA E POSSIBILIDADES

22-012-2012


Estou em Arapiraca para a FORMATURA DO ABC DA CLARINHA... minha sobrinha princesa linda...
Os 3 primos


A gente se ama.... ela é especial demais!
Eu e Mama... minha estrela!
Mama e meu irmão



Passamos o fim de semana na maior curtição... momentos com a família... com os primos, com Miga Rô...

E uma novidade....

Miga Rô me disse que há uma vaga na administração da empresa que ela trabalha e ela irá me indicar... Não quero criar muita expectativa mas é uma possibilidade...  Agora, mudar de casa, de cidade, de vida... aaafff me dá frio na barriga...
Mas o Senhor sabe todas as coisas...


SERÁ?????
Caio e Carolina



Minhas Migas que moram em Arapiraca





















Minha Princesa

Amooooooo

Clarinha e Carolina

Bom, o fim de semana terminou com uma promessa... 

E para quem passou por tudo que eu passei... para quem está sem trabalhar... 
UMA PROMESSA... É UMA ESPERANÇA!!!
E ESPERANÇA NUNCA PODE NOS FALTAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário