30/01/2013

EM BUSCA DE UM EMPREGO

27-12-2012

Fiz a entrevista no BOTICÁRIO para ser assessora administrativa dos Diretores da Franquia em Arapiraca.
Bom?
Bom.
Mas me deu um friozinho na barriga...
E se der certo como farei? 
Me mudar? Com certeza.
Trazer Ana Carolina? Com certeza também...
E a mainha? Já comecei a chorar de agora...


A entrevista foi ótima, falei o que sou. O que sei. o que tenho para oferecer. 
Agora... é esperar....



Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo convivendo com tantas perguntas que o tempo não respondeu e com a ausência de qualquer garantia de que ele ainda responda. É me sentir confortável, mesmo entendendo que as respostas que tenho mudarão, como tantas já mudaram, e que também mudarei, como eu tanto já mudei.
— Na própria pele – Ana Jácomo

"Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais."
Ana Jácomo

Os problemas, os desafios, as limitações, não deixaram de existir. Deixaram apenas de ocupar o espaço todo.
Ana Jácomo





Nenhum comentário:

Postar um comentário