21/01/2013

MEU ANIVERSÁRIO 2012

Escrito 02-11-2012


     Depois de adulta sempre tive uma relação indiferente com meu aniversário, mas desde a morte do meu pai (vitimado pelo Câncer 5 dias antes do meu aniversário do ano de 2006) a coisa piorou... E depois de 2010 quando o câncer entrou na minha vida eu adotei uma relacionamento ainda mais "introspectivo", ou seja, nada de folia, nada de comemorações... nada de nada! Em 2010 fugi para casa da Miga Lu em Aracaju, em 2011 fui para a igreja e fiquei em oração e em 2012 resolvi passar o fim de semana na Praia do Francês numa pousadinha... 
       Não tenho nenhum problema com a idade, nem por ficar mais velha, pelo contrário, hoje celebro a VIDA, simplesmente essa apatia, fuga...  é uma necessidade que adquiri de ficar só. O dia me deixa reflexiva. Introspectiva e até um pouco deprimida. É meu!
       As ligações são muitassssssssssss... as mensagens também... o carinho vem de todo lado... pessoalmente, por celular, pelo face, mensagens... 
       Esse ano estou tranquila, não estou careca, escolhi viajar com minha mãe e minha filha, sabia que encontraria tia Luluca, Mariana, Inho e Gabrielzinho... estou tranquila. 
       Esse ano as Migas Lu e Karlinha (que veio a Maceió nesse período) me fizeram surpresa na praia... com direito a bolo e tudo...

Carolina me fez uma cartinha:

MAMÃE,

      "Feliz aniversário! Que Deus te proteja, te abençoe e que faça com que todos os seus desejos se realizem! Eu amo a senhora de montão! A senhora é a estrela mais radiante do céu, é a lua que ilumina o meu caminho no escuro, é o sol que me queima e faz com que eu fique mais dengoza. A senhora mãe, é o amor da minha vida e sem a senhora eu não seria nada. Eu te amo demais."

Ana Carolina

(respeitei toda escrita dela- transcrevendo tal qual!)


     







Bom... elas conseguiram transformar meu aniversário.... Eu fui para a Praia mais para ficar isolada... eu,mainha, carolina  e  minha prima Kel com o filho Matheus. Terminou que elas fizeram a folia... E eu fiquei feliz...

A primeira mensagem do dia foi de Jeimes... Linda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário