22/01/2013

EU DESTESTO QUANDO

Escrito em 16-11-2012



      O tratamento contra o câncer - quimioterapia e radioterapia me deixaram intolerante para muita coisa... Agregado a minha personalidade.... descobri que desteeeeeeeeeeeesto de coração algumas que por acaso aconteceram hoje como:

DETESTO estar ao telefone e alguém fica insistentemente tentando ao meu lado manter contato comigo atrapalhando a conversa...

DETESTO estar vendo TV ou lendo, ou escrevendo e alguém me interpela com perguntas, conversas tirando minha atenção e meu foco...

DETESTO que falem comigo me futucando.... gritando... que me acordem com barulho...

DETESTO que entrem no meu quarto sem bater, que peguem minhas coisas sem me pedir ou que mexam no meu prato enquanto estou comendo...

DETESTO falar e ser um monólogo...

Tem muito mais...rsrsrssrsrs mas por hoje já bastou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário