14/01/2013

TATUAGEM DA AURÉOLA

18-10-2012

           Hoje realizei mais uma etapa que sonhava e queria... fiz a tatuagem da auréola, 2º processo após o exerto... para otimizar a cor. Muita gente não valoriza, não quer, nçao faz... mas como eu já disse antes EU QUERO TUUUUUUUDO!!!!
        Fiz com uma profissional de estética especializada nessa área.
         Minha irmã, fiel escudeira foi comigo e minha amiga Del foi me buscar... amei!!!!!

DICA: Volto a dizer as minhas queridas "Amigas do Peito"  tudo é uma questão de querer... de estado de espírito. De vontade. Ajuda muito se olhar e ver uma mama que se assemelha a perdida. Posso dizer isso com toda convicção. Ajuda muuuuuuuuito. É um novo olhar. Mexe com a estima. Não significa dizer que teremos nossa mama de volta, não. Mas resgatamos um pouco do que o câncer nos roubou. Então se você puder fazer, faça. Não vai se arrepender. Só procure um profissional especializado, peça indicação do seu plástico, tome todos os cuidados. Isso é fundamental!!!

Abaixo as fotos do meu processo!!!!  Amei!!!!



2 comentários:

  1. Olá querida vim agradecer a visita e dizer :ficou o máximo....você tem toda razão,temos que desejar...querer tudo. Também vou fazer a tatuagem para cobrir a cicatriz da mama. Será um marco na minha vida, o fim de uma fase difícil...e como FASE.... já passou. Fechemos com chave de ouro rss com beleza!
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou ótimo!! estou na etapa de colocação do bico e marcação da auréola, acabei de fazer!! Estava um pouco preocupada com o resultado mas vendo as suas fotos, já fiquei mais tranquila!! Depois farei a tatuagem!! Parabéns pra gente que conseguiu vencer mais uma etapa!! Bjs

    ResponderExcluir