21/01/2013

FIM DE ANO CHEGANDO

Escrito em 13-11-12

 

       Já já é fim de ano...
       E tudo começa outra vez...
       Ando dormindo muito.... fazendo quase nada da minha vida... Durmo de dia e a noite insônia...
       Estou tomando antidepressivo, remédio para dormir... mas continuo melancólica, ansiosa, triste.
       A velha sensação da época da Radioterapia me atormentando...
       Del hoje veio ficar comigo, ela é como flor... espalha um perfume de alegria... mas hoje tá triste... melancólica... chorosa.. e eu acabei ficando também... Me reconheci um pouco nela, um pouco da minha história na época que fui casada. Uma sensação ruim da vida "passando pela janela" sem que possamos fazer algo... A IMPOTÊNCIA  se agigantando querendo ser maior que eu... que ela... que nós!
      Eu venci... e espero que ela vença também... enfrente seus "fantasminhas Plufts" com coragem e força...e que volte a sorrir genuinamente... porque quando estou com ela eu ME ACABO DE RIR e isso é muito bom!
     Estivemos juntas nessa resenha até de noitão...
     Meu ex, me ligou... se chegando... se chegando... carinhoso... meloso.. me mandou foto, me convidou para sair com ele... EU DISSE NÃO. VENHO DIZENDO NÃO HÁ QUASE DOIS MESES.
FICO ME PERGUNTANDO: POR QUE ELE NÃO ME DEIXA? NÃO ENTENDO ESSA DINÂMICA QUE SE REPETE, SE REPETE.. SE REPETE...
NÃO É FÁCIL DIZER NÃO PARA ELE... NUNCA FOI. MAS ESTOU TENTANDO.

A noite fui com Delane e Darlene comer SUSHIIIIIIIIIIII ohhhh delícia de programa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário