25/01/2013

INSÔNIA, VELHA COMPANHEIRA

26-11/2012


               4 e meia da manhã e eu sem conseguir dormir... resolvi escrever porque já fiz de tudo! Já li. Fui para o Face. Li de novo. Levantei para comer. Escutei louvores. Li de novo. Chorei. Resolvi escrever...
No tempo da quimioterapia e radioterapia isso era muito constante... e me angustia.
Foi uma semana agitada. Delane veio aqui para casa, não tava muito bem... trocamos lágrimas... cada uma com sua história... Carla deixou ela loira e linda e ela foi embora um pouquinho mais feliz!
Rosa, secretária lá de casa há anos, surtou... enfrentou mainha, disse o que queria e o que não queria e foi embora... Depois de tantos anos...
Eu e o "Amor" de novo na velha dinâmica das mensagens... trocando farpas... Fico me perguntando se isso um dia vai passar!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário