02/02/2013

MEU BATISTMO EM ARAPIRACA

11-01-13

Dias sem escrever... Me adaptando à cidade e a vida nova.
O emprego é bom, legal, o pessoal é gente boa... isso ajuda muito.
Trabalhar com Miga Rô também é uma alegria...
Essa semana teve farrinha para comemorar o niver da Lala... reuniram-se algumas amigas... 
 
Hoje é aniversário da Miga Bela. Mandei mensagem para ela...
Meu primeiro fim de semana sozinha em Arapiraca. Meu "batismo"!!!! Alberto e Lala foram para comerarem o niver da Lala (que o aniversário foi dia 07) com um MEEEEGA CHURRASCO... E eu sem poder ir porque irei trabalhar no sábado... Mas fiquei bem... gosto de ficar só...pensar na vida, no meu momento, nas possibilidades...Já chorei muito, mas Deus é poderoso e começa a colocar tudo no lugar...

 ENQUANTO ISSO NA SERRARIA...
A folia foi boa....





No sábado foi batizado do Gabriel....

Coisa mais liiiiinda

Sorriso lindo que tia Aninha ama...


Faltou eu...

Os primos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário