05/02/2013

ESTREANDO NA CASA DA MIGA RÔ

22-01-13

(…) E aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente 

gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições 


diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente 

entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente 


vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por 

mais que pense que está…




Ana Jácomo








Olho para trás e vejo aquela menina que queria entender tudo, 

com medo de que não coubesse tamanha quantidade de informação 
dentro de si. Coube e ainda cabe. 
E quanto mais entra, mais sobra espaço para a dúvida.
Compreendo hoje que nunca entenderei a morte, os sonhos,
 a sensação de dejá-vu e as premonições.
 Nunca entenderei por que temos empatia com uma pessoa
 e nenhuma com outra. 
Não entendo como o mar não cansa, nem o sol. 
Não compreendo a maldade, 
 ainda que a bondade excessiva também me bote medo.

Martha   Medeiros 

     Quando eu vi essa foto eu morri de rir... Lembrei tanto de quando eu fiquei sem cabelo... taaaaaaaaaaaaanto.... Eu sofria muito e sempre admirava o cabelo alheio... e sonhava com o crescimento do meu... desejava ter o meu de volta... Hoje valorizo muito o que eu tenho, isso significa não só o cabelo, mas todas as possibilidades que eu tenho... Passar a mão no cabelo e senti-los é um prazer para mim, amarrá-los... é prazeroso para mim... Assim como é comer camarão, tomar água porque quero e não por obrigação. Comer chocolate... tomar uma tacinha que seja de vinho... Enxergar a VIDA com um olhar diferente... muuuuiiiittooo bom...

O cabelo, ah... contou muito.... mas não foi tudo...

Rezenhas....

Dormi na casa da Miga Rô esses dias... dividir a cama e os sonhos com uma amiga é uma experiência que nenhuma mulher deveria deixar de viver!!!!
Obrigada Migaaaaaaaaaaaa Rô!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário