02/02/2013

BOO E OS MONTROS (MEUS TAMBÉM)

14-01-13


Quem não tem "um monstro" do qual tem medo?
Assim como a "Boo" eu tenho alguns... E o legal de tudo é que um dia você descobre que eles não eram tão perigosos assim... ou então nos tornamos capazes de enfrentá-los, superá-los e VENCÊ-LOS!

Estou na ninha 2ª semana aqui na nova cidade...Começo a me acostumar um pouco com o novo, a me sentir parte do lugar e isso é bom, ajuda.

A saudade de casa e do aconchego ainda é tamanha...
Intensa...
Dilacera as vezes...
Lenbrei do amor hoje... 15 dias sem contato absoluto. ACABOU TUDO.

UM GRANDE MONSTRO!

PS.: Quem esperou que eu citasse aqui o Câncer como "meu monstro de estimação" errou e errou feio... Vivo minha vida sem os "se" e os "talvez". Levo uma vida normal, com exceção do "peso" do braço vez em quando... Não posso subestimá-lo, eu sei... MAS O SENHOR FEZ A OBRA COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário