23/02/2013

LEITURA

            Já faz algum tempo que não escrevo... e tanta coisa vem acontecendo!
O Carnaval passou, o ano para muitos realmente iniciou. A parte ruim é ter que dizer "até já" para Mama... Carla, Tio Cézar... Lori, Leca... Naca... a turma que trouxe um pouquinho de Maceió para mim... 
           Meu carnaval foi lendo... descansando mesmo...


         Quem ainda não leu aproveite para ler... Esse livro (Memórias de uma Cortesã) foi escrito por uma pessoa iluminada... que também venceu uma batalha contra o Câncer de Mama e hoje trava outra contra a reincidência e metastase...
Mas uma mulher guerreira, brilhante e uma escritora maravilhosa... Escreveu boa parte do livro enquanto estava doente (eu acredito)...
É um livro super interessante, que prende a atenção... Indico!!!! Para aqueles que são de Maceió podem encontrá-lo na RESMA Papelaria, ou quem quiser podem deixar contato que eu envio retorno. Muuuuuito legal!
          No último dia de carnaval eu já não estava muito bem... tossindo, rouca e resolvi voltar mais cedo para casa, para minha cama... 


  Bem como disse, então, hora de arregaçar as mangas,correr atrás dos sonhos e objetivos porque a vida exige de nós CORAGEM!!!

Jujuba

   Quero registrar aqui um vídeo que ganhei da minha prima Ju (Jujuba)
um doce de menina, uma romântica incorrigível como eu...
Aliás dizem que ela se parece comigo...ou eu me pareço com ela....rsrsrsrss

Para você Jujuba:

"O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos."

                            William Shakespeare


Obrigada pelo "presente"... o vídeo é muito interessante!







Nenhum comentário:

Postar um comentário