16/04/2013

DIAS E DIAS



        Tenho tido dias difíceis. Normal. Todo mundo tem. Após 3 meses de mudança... mais uma mudança... irei para minha casa, eu e minha filha... e isso é muuuuuuito bom. Até então eu estava morando com meu irmão, me adaptando... sentindo a cidade... às pessoas, mas chega uma hora que a necessidade grita e está pulsando em mim a vontade de ter meu canto.
    



        É novo.Faz tempo que não moro só. Dá um friozinho na barriga... Mas tenho a feliz sensação de que Deus está realizando meus sonhos... Isso é bom...
    Estou em fase de "organização"... ainda não me mudei... Mas estou muito, muito, muito, querendo isso de novo! Arapiraca cada dia vai se tornando mais parecida com um "lar"... e ter meu canto me possibilitará muitas alegrias... tenho certeza!!!!
              

       Mas esses dias... tenho sentido uma apatia... uma tristeza... a saudade sufocando no peito.. o choro voltando... Dores antigas. Ansiedade. Saudade do colo de mãe... que resolve tudo.
          Hoje a noite após o trabalho viajo para Maceió... Amanhã tenho consulta... vou para oncologista, minha doce e linda médica Drª Luciana. Rotina. Certamente irá passar os exames de rotina... a velha dinâmica. 
MEU SEGUNDO ANO SEM CÂNCER!

Um comentário:

  1. olá amiga boa noite,te desejo um novo recomeço,recomeçar da medo,mas isso nos faz crescer,te desejo tudo de melhor,beijokas

    ResponderExcluir