29/04/2013

REFLEXÕES DIVERSAS

      Tive um ótimo fim de semana... fazia tempo que eu não viajava,curtia um lugar legal...e o mais gostoso foi sentir o MAR... Depois de tanto tempo poder entrar no mar... sentir a água envolver meu corpo e o sol queimar... ah... que sensação boa... Já tinha ido à praia depois de todo meu processo quimio/cirurgias/radio, mas não como agora... não como nesse fim de semana e foi MARAVILHOSO...

Estou ansiosa... para ir para minha casa. Meu lugar. Meu canto. Uma ansiedade boa... aquela que dá friozinho na barriga.. diante de algo bom que vai acontecer... nada angustiante nem desestabilizador...Ainda não aconteceu, mas está bem próximo...

 Começo a semana desejando o melhor... e deixando algumas reflexões!!!













Um comentário:

  1. Ow minha irmã que coisa maravilhosa!!!! Felizes são aqueles que conseguem contemplar um pequeno instante e transformá-lo em uma maior felicidade!!Que esses instantes se procedam várias vezes e você consiga sentir seu peito cheio de felicidade!!
    Que você consiga todos os seus objetivos, e que sua casinha seja perfeita como vc =)

    Irmã\ Rafa

    ResponderExcluir