26/04/2013

O SONO DA GUERREIRA

 



Pode ser difícil manter uma postura tão positiva diante de um diagnóstico de câncer de mama (ou qualquer outro tipo de câncer) E É... Mas devo dizer que tenho estado bem... aliás, tenho vivido minha vida sem nunca pensar "E SE..." Esse deve ser o segredo... Confesso a vocês que não há um dia da minha vida que eu esqueça o que passei... mas não tenho medo... 

A não ser...

Em dias como hoje...

 Ao abrir o Facebook vi a notícia de que uma jovem mulher, assim como eu, diagnosticada de Câncer de Mama há quase 3 anos, depois teve que lutar contra o 2º no pulmão... e mestastase... Assim como eu, vinha lutando, vencendo... vivendo...
Hoje seu corpo perdeu a batalha, mas o espírito ganhou a guerra. Deus em sua infinita misericórdia, terminou com seu sofrimento e a recolheu.  
 Nunca a vi pessoalmente. Mas sinto uma aperto no peito como se a conhecesse...

Peço ao senhor que na sua misericórdia acolha as lágrimas dessa família... dos filhos que ela deixou... dos amigos... de todos que estiveram junto dela durante esse período.


Estou triste... Frágil. Me sinto vulnerável e isso não é bom...

SENHOR, RENOVA MINHAS FORÇAS E MINHA ALMA...

MINHA VIDA NÃO É "E SE..." 






Nenhum comentário:

Postar um comentário